blog

5 PLANNERS 2017 PARA BAIXAR

20:50


Se tem uma coisa que todo ano tentamos (e não desistimos) é ser organizada. O ano vira é fazemos promessas de organização, metas e muitas formas de organizar nossa vida pessoal, acadêmica, profissional e a vida como blogueira também não é?

Pensando nisso, resolvi trazer vários Planners 2017 super fofos e ao mesmo tempo descolados para serem baixados, todos são free então vem baixar!


1 – PLANNER 2017 – MENSAL, SEMANAL, DIÁRIO : Esse planner é do blog Não me mande flores e é super completo! Tem organizador mensal, semanal, diário, folhas para resenhas de livros e filmes. E outras páginas para você preencher, coisas no estilo "esse ano eu vou", que fazem parte de  todo começo de ano! 


Clique aqui para baixar!


2 - PLANNER 2017 Esse planner é do blog Casinha Arrumada. Ele tem 3 opções de capa, e todas são super fofinhas! Ele é bem completo e separado e fica muito fácil se organizar com ele. Além disso, é todo fofo e coloridinho!

Clique aqui para baixar!


3 – PLANNER 2017 TAMANHO A5: Esse é um dos meus preferidos. Pois em cada página tem uma frase linda inspiradora e muitos outros detalhes fofinhos. Quem fez esse foi a Michelle, do blog Na Estante. Lembrando que deve ser impresso em tamanho A5, tem um estilo bem clean mas os detalhes coloridos fazem toda a diferença! Além de lindo, as funcionalidades também são ótimas!

Clique aqui para baixar!


4 - PLANNER 2017 - Achei esse planner lindo e super completo. Todas as páginas são super decoradas, possuem frases inspiradoras e sem contar que tem tudo que precisamos organizar. Tanto com trabalho quanto com casa (como contas para pagar!)


Clique aqui para baixar!

5 - PLANNER 2017 AQUARELA - E por último mas não menos importante. Muito pelo contrário, está entre os meus preferidos. Esse planner é maravilhoso e completão! Tem calendário, séries para assistir, lista de desejos, contatos, filmes, despesas, logins e senhas e muitas outras abas. Amei demais e a Michele novamente está de parabéns. 

Clique aqui para baixar!


You Might Also Like

0 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...