cabelos

Resenha - linha Yellow Off

20:01

Eu não faço parte do grupo das loiras, mas minha mãe tem o cabelo loiro há muito tempo já, porém na correria do dia a dia nem sempre dá tempo ou disposição de cuidar dos cabelos, da forma que eles merecem. Por isso, ter produtos que facilitem a vida, que sejam rápidos, práticos e bons é o desejo de grande parte das mulheres.

Pensando nisso, resolvi comprar esse produto para dar de presente para minha mãe. Que tem os fios loiros porém não dá tempo de matizar e cuidar deles toda semana. Escolhi a Yenzah para entrar nesse desafio de deixar os fios da minha mãe ainda mais loiros e cuidados. Será que deu certo?
A proposta da linha Yellow Off é matizar e tirar o amarelado dos fios loiros. O cabelo da minha mãe são bem amarelos e ela gosta do efeito mais loiro natural, porém sem parecer gema de ovo - quem que gosta não é?

O modo de usar é bem simples, usamos nos fios dela o shampoo e condicionador apenas, pode ser usado todos os dias tanto quanto 1 vez por semana, depende da necessidade do cabelo.

O shampoo desamarelador procura neutralizar o loiro amarelado/alaranjado dos fios, dando um aspecto mais natural aos cabelos. Ele também é ideal para quem é loira natural, que devido ao dia a dia a cor acaba alterando. Os produtos da Yenzah Yellow Off foram criados para remover este efeito amarelado ou alaranjado indesejado dos fios.

Shampoo: O Shampoo desamarelador Yenzah Yellow Off possui uma cor bem forte, um roxo. Excelente para quem sofre com o problema do amarelo ou o laranja nos cabelos, ele remove os resíduos, o tom amarelado e mantem uma camada de umidade ideal. É recomendado deixar nos fios por 3 minutos.

Condicionador: O Condicionador Desamarelador Yenzah Yellow Off para ter o resultado 100% eficiente, deve usa-lo após a aplicação do shampoo. Ele hidrata profundamente eliminando pontas duplas e ressecadas, desembaraça facilitando o penteado. 


Resultado final, fios matizados, cheiroso e com aquela hidratação que toda loira precisa. Minha mãe usou e recomendou! (Olha que ela é o ser mais difícil de aprovar um produto pra cabelo hein? Yenzah bem na fita)


Compre aqui



You Might Also Like

0 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...