mimos

Parceria e Mimos: Born Pretty Store

15:21



Olá meninas tudo bem? Como vocês já viram no título nova parceria, hoje vim falar de pincéis, que há muito tempo eu estava querendo, desde quando fiz um post falando sobre os 15 Pincéis de Nail Art, aqui.
Desde desse dia eles viraram os meus queridinhos no sonho de consumo. Então conheci um site o Born Pretty Store, um site gringo que tem muuiiita coisa de unha, e também tem vários itens da maquiagem.
Sabe aqueles sites BBB(Bom, Bonito e Barato), então ele é esse tipo. Tem bastante opções e muita coisa bem legal para se comprar. Então mandei um e-mail perguntando como funcionava a parceria com a loja, e fechamos parceria. E como um mimo para dar boas vindas a parceria, eu poderia escolher um item da loja. Fui no site e olhei absolutamente TUDO o que tinha. Até que eu encontrei os lindos 15 pincéis de nail art.
A minha escolha já estava feita!
Demorou 1 mês para chegar aqui,(vieram da China) e esse é um tempo bastante rápido, já que podemos ver que tem lojas internacionais que levam até 2 meses, 3 e até 4 meses para entregar uma encomenda.
Chegou semana passada e logo abri para ver eles, já que eu estava bastante curiosissíma para ver eles, os meus queridinhos chegaram!
Uma coisa que achei bem interessante é que no pacote onde eles vieram, é todo coberto de plástico bolha(veja na foto abaixo), isso evita bastante que eles quebrem ou que aconteça qualquer outra coisa na viagem deles.
Ainda não sei a função de todos pincéis mas logo vou descobrir e trago uma resenha mais detalhada, para vocês verem, dos 15 pincéis.
A loja ainda cedeu um cupom de desconto pro blog, o RYL91 que vocês ganham 5% de desconto comprando na loja. Chega muito rápido, e a Daisy dona da loja é super atenciosa. Não tenham medo de comprar por ser um site internacional, é super confiável.
Vamos ver as fotos do kit?








No kit contém :

  • 2 leques;
  • 7 pincéis de pintura;
  • 2 pincéis com as cerdas grandonas e finas;
  • 3 pinceis variados;
  • 1 boleador.
Tudo isso por $5,96 (menos de R$12)







       






You Might Also Like

22 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Parabens amor.

    MENINAS, COMPREM! É BARATO, E TEM DESCONTO!!

    ResponderExcluir
  2. Ah lindos mimos,amei os pinceis,ótima parceria
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. isso tudo pra fazer nail arts? Nossa, eu preciso daquele bem fininho pra fazer francesinha. haha' adorei. Boa parceria. Beijos, Giovana.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim issi tudo.
      Tenho que descobrir a utilidade de todos ainda rs.
      Beijos

      Excluir
  4. haha esta loja arraza ! os seus mimos são lindos também !
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      Otima loja, preços super baratos!
      Biejos

      Excluir
  5. Nossa, quantos pincéis, HUASUHS' Adorei a loja!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  6. Ahh que sorte *--* não conhecia ainda, parecem ser bons =D
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na loja e veja os produtos vc nao vai se arrepender.]
      Sao otimos!
      Beijos

      Excluir
  7. Que kit lindo! Adoro pincéis! Parabéns pela ótima parceria <3

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o kit, parabéns pela parceria :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Oii meu nome é Bianca Lino sou dona do Amantes da Beleza
    Ameei seu post ♥ Estes pinceis parecem ótimos heim !!
    Adoraria que você fosse conhecer meu blog !
    Estou te seguindo , retribuí ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao muito bons mesmo.
      Vou dar uma passadinha sim Bianca
      Beijos

      Excluir
  10. OI
    Que legal o kit!
    Nem fala de demora! Mas o máximo que esperei foram 2 meses...
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser encomendas internacionais demoram mesmo né.
      E nessa loja tem de tudo!
      Beijos Claudinha,

      Excluir
  11. Awn como sao fofas! Adorei o kit! :]

    http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...