decoração

Decoração de Quartos: Listras

19:45

       

Oi meninas tudo bem? Hoje vim falar de decoração de quartos!
Fazia muito tempo que eu não postava nada sobre o assunto, e sei que muitas meninas aqui do blog, e também que pesquisam no Google, gostam muito de saber e ler sobre esse assunto.
Decorar algo é uma arte. Decorar o cantinho que passamos boa parte do nosso tempo é fundamental. Acho que assim como eu, muitas meninas passam muito tempo no quarto. Então ele é aquele cantinho que tem que ser do nosso jeito, a nossa cara!
Pensando nisso trouxe hoje mais uma decoração para nossas escolhas ao decorar! E a de hoje é Decoração em Listras.
Separei diversas imagens, de todos gostos, cores e estilos para se inspirarmos e fazer aquilo que era um sonho virar realidade. Uma realidade bem visível, e bem em nossa volta. Nosso quarto!
Vamos ver as imagens?

Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro. Salmos 4:7


 




















































You Might Also Like

35 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Adorei as dicas
    é uma boa ideia esses papeis de parede xD
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papeis de parede tbm sao otimos.
      Esses na verdade sao a pinturas mesmo
      Beijos

      Excluir
  2. Awwwn, acho tão lindas essas estampas nas roupas, então imagine na parede do meu quarto!! UHASHU', pena que meu irmão às vezes dorme aqui, então ele não iria gostar nada X.X

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro listras tbm.
      Tenta convencer ele, vai que ele deixa né
      Beijos Ju

      Excluir
  3. Boas dicas! Amanhã o pintor vem aqui na minha nova casa pintar o meu quarto, vou perguntar se ele sabe fazer essas listras :D

    Beijocas, Mollie | LITTLE WARRIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta sim Mollie, fico feliz em ter te ajudado.
      Me conta o resultado depois, rs
      Beijos linda

      Excluir
  4. Eu amo listras,acho suuuper fofas mesmo.O primeiro quarto é perfeito rs
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tbm acho fofissimas.
      Ela é linda.
      Beijos, vou te fazer uma visita sim

      Excluir
  5. Olá querida, com vai? Adoro decorar meu quarto do meu jeitinho, e amei suas dicas. Achei maravilhosos o 7° e o 16° quartos (amo tons de roxo!) e Adorei seu blog também, tudo muito fofo aqui!
    Seguindo :)
    Venha conhecer o meu blog e se gostar, não se esqueça de fazer parte dele: http://Pareinosquinze.blogspot.com.br/, desde já seja muito bem-vinda :)
    Beijos, Lauren.
    até mais e espero que goste :* :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro roxo, lilais tbm.
      Sao um tonzinho bem delicado e combina com tudo.
      Adorei esses dois tbm.
      Vou te visitar sim linda, obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  6. é um encanto esses quartos!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~São bem bonitos mesmo. Adorei os tons mais claros
      Beijos

      Excluir
  7. Listras voltaram com tudo, e pelo visto, não foi só no vestuário!!!!
    Lindas imagens,
    Ja sigo seu blog! beijos ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo.,
      Voltaram com tudo mesmo.
      Em varios lugares.
      Beijos linda, obrigada

      Excluir
  8. Olá
    Adorei ver essas imagens, me deram várias ideias.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna fico feliz em ter te ajudado.
      Beijos linda

      Excluir
  9. Amo decoração, e listras ficam muito legais pra quem tá decorando o quarto já que é um estampa meio "atual"... O meu preferido foi o ante-penúltimo, amo azul! *-*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto quarto lindo. Gostei muito da letra A na parede. Ele é perfeito pra mim.

    E quanto ao pincel que usei pra fazer o desenho na minha unha, ele é bem fininho. É da marca Passe Nati nº 1, na próxima sexta feira vou tirar uma foto com ele e mostrar meu próximo desenho. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade cmbina com vc. Adorei todas imagens.
      Vou dar uma conferida no post
      Beijinhso

      Excluir
  11. Decoração com listras é muito lindo mesmo, eu adoro.
    Beijão <3

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar *-*

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A-D-O-R-E-I!
    Meu jogo de quarto é preto e branco, mas matei toda a minha vontade no quarto da minha filha que é branco e rosa, com papel de parede, é muito fofo.

    Obrigada pela visita!

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindo mesmo Anny
      É quarto de casal tem que ser mais neutro né.
      Beijos

      Excluir
  13. Realmente decoração com listras deixa o quarto muito mais bonito! Adorei os quartos, e o da barbie principalmente :# Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, e ainda deixa mais moderno não é?
      Beijos Gi

      Excluir
  14. Oi!
    Que fofura!
    Ainda não tinha visto com listas!
    Adorei mesmo!
    bjocas!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fica muito legal mesmo amor!

    TEAMO TEAMO!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...