cosmeticos

Mimos recebidos da Butterfly Cosmeticos - Nova Parceria

19:38

                            

Eba eba, o correio passou por aqui! Fazia uns dias já eu e a Butterfly Cosmeticos estávamos fechando parceria. Então eu esperei até que os produtinhos que eles me enviaram chegassem para dar a notícia por completo para vocês. Tudo começo através de um e-mail, ficamos conversando dias, então a loja disse para mim escolher dois produtos do site deles, clica aqui, que eles me enviariam de presente para conhecer e resenhar no blog. Escolhi dois produtos que eu queria experimentar a muitos dias, e passou alguns dias eles me enviaram o código de rastreamento do correio e disseram que os produtos que eu escolhi já foram enviados. Eles mandaram mandaram dia 20/02 e chegou hoje pela manhã dia 01/03. Levou 10 dias, mas eu acho que foi super rápido, porque tem diversas lojas que demoram muito, então no quesito do sedex já começou me agradando. 
Quando chegou hoje pela manhã corri de alegria para receber os produtos, fiquei muito muito feliz, obrigada Butterfly Cosméticos. Escolhi um  Esfoliante para corpo com Óleo de argan e um Óleo de argan para cabelos. 
E desde a hora que peguei eles já foram amor á primeira vista. A embalagem me surpreendeu bastante, pensei que fosse pequena e sério é muito grande, vai durar por muito tempo. Eu estava com duas amigas quando abri a caixinha, a Dani e a Ju, que já estiveram aqui no blog uma vez, clica aqui e se relembre. Elas abriram comigo e me ajudaram a tirar as fotos, (foram um amor, amo vocês ta?) e logo de cara já abrimos e esfoliante para experimentar.
Quer saber o que achamos do produto? Clique em leia mais e veja a resenha e todas as fotos dos produtos.

Esfoliante com óleo de argan: Uma palavra resume ele por completo. MARAVILHOSO. Sério meninas não é porque a loja me enviou os produtos que vou mentir em relação ao que achei deles. Tudo que eu vou dizer aqui é toda minha opinião sincera em relação á ele. A embalagem dele como eu já disse me surpreendeu, é gigante tem 180 ml, mas é muito grande. Agora por dentro da embalagem é o que realmente conta né? O produto em si é perfeito. Quando eu e as meninas passamos para experimentar todas nós falamos a mesma frase - Hummm que delícia. O cheiro é maravilhoso nunca vi um produto com um cheiro tão bom quanto esse. E quando você passa ele na pele e vai esfoliando dá um arrepio gostoso junto com o cheiro perfeito. Após passar é só lavar, e é ai que você sente a maravilha do produto. Sério a pele fica muito muito macia e fofinha dá efeito imediato. Quando nós usamos não parávamos de se cheirar e amaciar a pele, é muito bom mesmo, a pele fica muito lisa e com um cheiro ótimo. Até comentei assim com elas: Agora já me viciei nesse produto, quando acabar vou correr e comprar outro. Você pode comprar ele aqui.

Óleo de Argan: O Óleo de Argan Butterfly sela a cutícula capilar, suaviza e facilita o penteado, repara e previne as pontas duplas. Quando vi ele no site não pensei duas vezes em escolher ele. Afinal já fazia muito tempo que eu tava querendo experimentar ele. E não me arrependi da escolha. Espalhei na mão e quando passei no cabelo foi muito diferente dos óleos que já experimentei. O cabelo ficou super macio, com um cheiro delicioso e não deixou o cabelo com aspecto pesado.
Ele é amarelinho, igualzinho mel. Ele não deixa o cabelo oleoso, o que é ótimo, eu usei mais nas pontas do meu cabelo, pois são meio ressecadas. E como eu disse ficou bem macio e cheiroso. O resultado foi muito satisfatório, meu cabelo ficou bem comportado, as pontas que normalmente são ressecadas, ficaram hidratadas e aparentemente saudáveis, e notei a redução do frizz, as pontas ficaram mais hidratadas. E ele rende bastante apesar de só ser 30 ml. Realmente cumpre o que promete, os cabelos ficam bem mais macios, brilhantes e com uma aparência saudável. Vale muito a pena comprar, esse você encontra aqui



















Primeiro eles enviaram o selo deles da loja com meu endereço. E ela tava toda embalada com durex, então não tem nenhum risco de ocorrer furto ou perda de mercadorias. Quando abri vi que eles tinham enviado junto uma caneta da loja e também dois encartes dos produtos que eu escolhi explicando um pouquinho de cada um deles. E os produtos em si. Adorei eles demais mesmo. Tirei fotos de todos os momentos quando recebi. E de como é a substância do produto. Super indico a loja e fazer compras lá. O preço é todo acessível e a loja é super confiada. Eu indico e aprovo. Mais pra frente trarei mais novidades em relação a loja. Cliquem aqui para entrar na loja. E espero que falem a opinião de vocês. Um beijo meninas e até a próxima novidade. Obrigada Butterfly Cosméticos.

You Might Also Like

24 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Que lindos ^^ Parece ser muuuito bom!Quer ser a postadora lá do blog?
    Vai lá é se inscreve!
    Beijos
    http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham e sao otimos sim
      Obrigada Lucy, mas minha vida ta corrida ja so com um blog, nao conseguiria
      Mas obrigada minha linda.
      Beijos linda

      Excluir
  2. Seu Blog e muito fofo lindo amei seus produtos :] bjus

    ass: Laah Reis
    BLOG: laryreisfa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda *-*... amei rsrs
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  4. Produtos bacanas!!

    Jà estou te seguindo...Passa no meu blog,essa é a Ultima semana para o SORTEIO DO PERFUME PLAYBOY VIP!!!

    http://www.beautebydani.com/

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem bacanaaaa *-* Parabéns pela parceria, muito boa!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Retornei ontem ao meu blog, então, gostaria de convidar algumas das autoras de blogs para participar do sorteio que já está rolando! > migre.me/duFzz
    Lembrando que, tem que curtir as fanpages, compartilhar a foto, e acompanhar o blog Dona Clarita por e-mail... Tá tudo explicadinho ali no link =) Beijo grande!
    modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passei para retribuir a visita , agradecer ao comentário, e claro conhecer seu cantinho,gostei bastante e já estou seguindo. Parabéns pela parceria eu não conheço a marca, mas fiquei bem curiosa.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Devem ser ótimos os produtos :D
    http://tochicbem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paracem ser ótimos produtos u.u eu quero (:. Te espero la no meu blog, beijos !

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa , super parabéns pela parceria, já vi muitas blogueras falando super bem dessa marca !
    Vou visitar a lojinha !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem sorteio no blog, confere lá!

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-nacional.html

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog achei muito informativo e interessante.
    Estarei visitando sempre que for possível..
    Se puder da uma passadinha no meu.

    http://thamyitalianapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...