cabelos

Cronograma Capilar com Crossfit Ykas

12:35

 Muita gente ouve falar mas não sabe exatamente o que significa o cronograma capilar. Nesse post vou ensinar pra vocês como cuidar da maneira correta dos fios e como recuperar o cabelo perdido. Em julho a Ykas lançou o Cronograma Capilar Crossfit e eu fui umas das blogueiras selecionadas para experimentar e contar o resultado.




Primeiramente vamos fazer o teste de porosidade dos seus fios, para saber o que seu cabelo mais precisa. Para avaliar a porosidade dos seus cabelos, utilize o teste do copo: basta pegar um copo com água em temperatura ambiente e colocar um fio do seu cabelo limpo (sem nenhum produto) dentro, deixando ali por 5 minutos.


Após descobrir o que seu cabelo mais precisa, chegou a hora de começar com o cronograma. O crossfit pode ser usado todas as máscara no mesmo dia, o que eu acho muito bom pois ele já faz uma hidratação porreta nos fios e deixa eles com mais vida. Mas caso você não queira utilizar todos os dias, você pode seguir esse cronograma capilar.
 Eu resolvi usar todas máscaras no mesmo dia, e recomendo demais fazer dessa forma pelo menos uma vez por mês. Pois ele realmente ajuda a deixar o cabelo de uma forma incrível e com aspecto super saudável e vivo. Não da nenhum trabalho, pois cada máscara precisa agir por apenas 5 minutos, então entre um intervalo de uma e outra é só continuar o banho normal.

Antes e Depois! 


Vocês encontram ela pra vender no site da Ykas

You Might Also Like

0 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...