Sou Cachos - Umectação para Cabelos

12:30


Hoje vim contar pra vocês sobre um produtinho maravilhoso que descobri recentemente. Os óleos umectantes da Yenzah são feitos tanto para as cacheadas quanto para as lisas. Então dá pra juntar com a amiga, mãe ou irmã e comprar pra dividir, pois ele é 2 em 1. 

A resenha de hoje sobre o  Óleo Premium, Óleo de Coco + Abacate e o Óleo de Macadâmia. Que são produtos lançados recentemente pela @mulheryenzah 


O Óleo de Macadâmia (da embalagem roxinha) deixa os fios com aspecto mais leve, além de proporcionar que os cachos fiquem ainda mais definidos e soltinhhos. Quem tem cachos sabe o quanto é ruim o aspecto de cabelo pesado, por isso a função desse óleo é deixar os fios soltos e nada carregados. Sobre a fragrância, ele tem um cheiro de macadâmia bem marcante e cheiroso, nos meus fios que não pegam muito cheiro ficou perfeito. Pode ser usado com o cabelo seco e molhado, preferi o resultado com os cabelos já secos.

Param que tem os fios mais grossos e cachos maiores, o ideal é utilizar o Óleo de Coco + Abacate, ao utiliza-los já percebi que deixou meus fios selados (como se fosse uma blindagem natural) e senti também os fios mais fortes. Ideal para cachos grossos.

O Óleo Premium é uum dos mais queridinhos dessa linha. Ela sela muito bem as pontas, então para quem tem pontas duplas, ressecadas ou quebradiças esse é ideal. Além disso, é possível fazer umectação com esse óleo pois ele é bem potente (eu passei uma quantidade generosa nos fios durante a noite e fui dormi, tomei banho na manhã seguinte e meus fios ficaram super hidratados) Com a umectação com o óleo premium você já sente seu cablo mais power e poderoso. Alinhou bem os fios e os cachos ficam muito bem definidos, não deixou os fios pesados também. E além do mais o cabelo fica com mais vida, mais brilhoso e saudável. 

Todos eles podem ser usados pra fazerem umectação, cada um é específico para seu tipo de cabelo.

Compre nesse link Yenzah





ANTES

 DEPOIS


You Might Also Like

0 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...