MASCARA DESMAIA FIOS - NOCAUTE SECRETS PROFESSIONAL

21:51


Oi gente, hoje vim falar sobre uma máscara da Secrets Professional que recebi há um tempo atrás e estou APAIXONADA. Primeiro sobre a embalagem maravigold que me conquistou desde à primeira vista. Acho demais quando as marcas investem em criatividade na embalagem do produto e criam algo novo e diferente. Fala sério se ela não é demais? 




Mas ela não é somente linda, ela tem uma potência incrível que até hoje eu só vi em poucas máscaras capilares. Juro, ela é demais e cumpre tudo o que promete.

Primeiramente a ideia principal é desmaiar os fios dos cabelos, deixa eles lisinhos e super soltinhos. A primeira vez que usei as pessoas em minha volta já perceberam que havia algo diferente, notaram pelo cheirinho, maciez dos fios e o quanto ele ficou liso!

A Nocaute promete elimiar o frizz do cabelo, hidratar, manter os fios selados e principalmente dá um NOCAUTE nos fios! E ela cumpre super bem isso, viu?

Ela é consistente e super fácil de usar, você só precisa aplicar de 1 a 3 minutos. MUITO FAST! Amei esse quesito pois nem sempre temos tempo de ficar muito tempo no banheiro, então ela é perfeita para o dia a dia!

Enfim, estou só amorzinho pela máscara e de cara já se tornou a minha preferida!

Você pode comprar nesse link: Secrets Professional está em promoção por R$49,90

E conhecer melhor sobre ela nesse vídeo:


You Might Also Like

0 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...