cabelos

LINHA SAVE - YENZAH

21:39


Hoje vim trazer uma resenha de uma linha que eu achei realmente muito incrível. Quem me acompanha, sabe o quanto amo os produtos da Yenzah, uso muito e sempre recomendo os produtos com sinceridade.

A linha Save foi totalmente reformada e está com uma aparência incrível e super moderna, com detalhes preto e rose gold. Mas vamos para o foco do produto, ele promete salvar seus fios em apenas 3 minutos, isso mesmo em 3 MINUTOS. Eu provei e vim comprovar pra vocês.

A Linha Save proporciona total reconstrução capilar dos fios danificados, além disso a linha possui um leave-in que é termoprotetor para utilizar chapinha, secados ou baby liss e proporcionar uma finalização capilar e deixa os fio super macios. Os meus fios ficam muito macios e soltinhos quando uso a linha, estou usando há 1 mês para ter uma opinião mais concreta e de fato ela promete tudo que diz!

Além de recuperação total dos fios, ele também serve para cabelos que estão quebrados, elásticos ou danificados devido ao uso em excesso do calor. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação (maravilhosa e muito cheirosa por sinal) e leave-in.

Neste vídeo falei um pouquinho mais sobre ele.

Separei algumas fotos que meu cabelo fica em evidência para vocês verem o quão soltinho e vivo ele está.




  

You Might Also Like

0 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...