4 on 4

Projeto 4 on 4 - Pequenas Alegrias

16:59


O projeto fotográfico passou por mudanças e agora estamos em apenas 4 meninas.
O tema desse mês foi sugerido pela minha linda amiga Any do Blog Miss Diva e todas concordaram e amaram. Acho o tema "Pequenas alegrias" uma boa oportunidade para pensar sobre a vida. Pois, muitas vezes colocamos nossa alegria em coisas grandiosas (não que não devemos fazer isso), e acabamos esquecendo que mesmo em coisas pequenas, podemos ter sim alegrias.


As vezes colocamos toda nossa felicidade em coisas materiais e financeiras, e isso não agrega, esquecemos que podemos sem muito felizes com pouco, pois o que importa é o bem-estar interior e principalmente, estar com quem a gente ama, fazendo coisas que amamos e vendo tudo de melhor nas pequenas coisas.

Para conferir minhas imagens, clique a seguir.



Antes de ver alegria em coisas materiais, eu enxergo alegria na Natureza. Já parou para pensar o quanto é bom sentar numa grama, num parque e olhar para o nada?
Dou muito valor as brincadeiras, momentos com amigos e diversão que surge do nada. É muito bom viver e aproveitar esse tempinho de alegria, seja com amigos ou não
Já falei inúmeras vezes o QUANTO GOSTO DE FOTOGRAFAR O CÉU. Eu até me arrepio ao olhar para fotografias do céu, tem coisa mais linda? Me deixa super feliz ver essa beleza que Deus criou.
E por fim, para registrar as pequenas alegrias, adoro manter elas em fotos impressas. Adoro ver e rever as fotos, relembrar do que ocorreu no dia e ser feliz novamente através de uma fotografia.


Confira o projeto das meninas

Any Olanka - www.missdivablog.com
Dani Ambrosio
 - www.plataformacriativablog.com
Priscila Radany - www.priscilaradany.com











You Might Also Like

1 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Que lindas as imagens! Faz muito tempo que não participo desse projeto kkk
    Beijos e adorei!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...