decoração

O Papel de Parede dos Sonhos - Papel Na Parede

14:22



Desde que gravei o vídeo de reforma do meu quarto, muitas pessoas me perguntaram sobre meu  novo Papel de Parede. Ele realmente é um papel que chama muito atenção, além de ser um item de decoração que muda completamente o visual do quarto, deixa o quarto muito mais aconchegante.

Esse Papel é da Papel na Parede, um site especializado em papeis de parede e que possui uma variedade imensa de modelos de papeis. La realmente tem para todo o gosto, adorei cada um e confesso que fiquei em dúvida em escolher apenas um.

Escolhi um modelo vintage clean, para deixar o quarto bem claro e ao mesmo tempo fofo. Optei por cores mais claras pois isso aumenta o quarto e deixa ele mais "simpático". Não me arrependo dessa escolha.

A aplicação do papel é super fácil, recrutei minha irma e cunhado para fazer a aplicação. E foi bem rápido, em menos de 1 hora já havíamos aplicado no quarto todo. Um fator que é bom alertar é que, o ideal é aplicar o papel na vertical, pois assim o papel fica muito mais fácil e não cria bolhas, da até para fazer sozinho. No meu caso eu optei por fazer na horizontal, o processo fica um pouquinho mais difícil, ai é necessário ajuda de outra pessoa, mas não é anda de outro mundo.

No site tem uma opção para calcular quantos rolos será necessário em sua parede, achei super prático dessa forma. Usei 2 rolos e deu para a parede toda (5mx3m)

Facebook da Loja: Facebook














You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Olá, que parede linda, arrasou, ficou super linda, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu papel de parede ficou lindo demais amg, eu amei! Super combinou contigo e com o seu quarto, perfeito.

    Beijos.
    www.lojakeithstore.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gi, ficou lindíssimo seu papel de parede, super delicado e bem clarinho, como eu gosto!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...