cabelos

Resenha Dove Reconstrutor de Pontas Duplas

21:27


Recebi esse produtinho maravilindo na Beauty Fair e desde que recebi já amei ele por causa dessa embalagem maravilhosa de conta gotas. Achei um design super diferente e fugindo do padrao de óleos para ponta dupla. Claro, fiquei morrendo de curiosidade para experimentar o produto.

O Reconstrutor de Pontas Duplas da Dove é um lançamento este ano da marca. Promete resultados imediatos a partir do primeiro uso. E pra falar a verdade, é isso e mais um pouco. Tenho adorado o produto e ele me conquistou desde o primeiro uso.

O produto é como uma aguinha em forma de óleo, nao é tao forte como um óleo, mas também nao é tao aguá. A embalagem é de vidro e vem com um conta gotas. O cabelo absorve completamente, a ponta fica macia e fica um cheiro ótimo nas pontas. A fórmula do Dove Reconstrução de Pontas Duplas atua na fibra capilar reconstruindo as pontas abertas e selando as pontas duplas. É só aplicar de 5 a 10 gotas conforme a quantidade de fios e massagear, apliquei de 2 a 3 e foi suficiente.

O preço é R$ 28,99 e já está a venda em farmácias, mercados e casa de cosméticos.






You Might Also Like

1 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Tenho muita vontade de comprar mais produtos da Dove, ainda mais essas linhas de reconstrução que sempre vejo comentários positivos. Uso o básico deles para cabelos cacheados e adoro! Deixa o cabelo macio e brilhoso, quando eu tiver uma grana extra talvez invista nesse daí.

    Poderia mostrar o antes e o depois do seu cabelo usando ele por um determinado tempo, né?
    Beijos!

    Decoração de Halloween inspirada em Harry Potter

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...