8 on 8

Projeto 8 on 8 - Rotina

12:51


Pode ficar 1 mes, 1 M-E-S sem postar? Gente, esse mês foi um período muito complicado para o blog, venho reclamando do meu notebook inúmeras vezes aqui no blog e também no canal. Dessa vez, chegou o momento em que ele de fato me deixou. E eu precisei ir em busca de um novo computador.

Mas, tem aquela fase de que computador comprar, onde comprar, verba suficiente, essas coisas. Por isso durante esse mês o blog e canal ficaram totalmente desatualizados. Graças a Deus consegui comprar um novo computador, o dos meus sonhos, o Imac. Estou em fase de adaptação com o novo sistema operacional e espero conseguir atualizar todos os meios do blog logo.

Voltando ao assunto do projeto, esse mês o tema era rotina. Ou seja, coisas que fazemos diariamente. Clica ai em leia mais e venha ver um pouquinho mais da minha rotina!


Nao faco maquiagem todos os dias, mas pelo menos um pozinho, blush e corretivo. Minha rotina em dias de preguiça.
Post-it pra mim é vida. Uso sempre pra tudo, pois é muito mais fácil para decorar e lembrar de compromissos e eventos.
Batom é um dos produtos de make que eu uso sempre todo dia, faz super parte da minha rotina.
Minha franja é um pouco indisciplinada por isso preciso fazer chapinha nela todo dia.
Todos os dias quando eu acordo eu venho no meu quadro de recados para ver os meus compromissos e trabalhos que tenho pra fazer. E uma desordem mas eu me entendo...
Agora que comecei a trabalhar não faço isso com muita frequência, mas antes todos os dias eu acordava, abria a janela e olhava o solzinho la fora. Ai sim começava o dia bem.
Uma das minhas rotinas mais certas é o fato de ir para a facul. Todos dias da semana deposito uma parte do meu tempo neste lugarzinho. 
Faz parte da rotina gravar pelo menos uma vez por semana. #amomeutrabalho
LINK DOS PARTICIPANTES:

You Might Also Like

5 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Suas fotos são sempre lindas e bem feitas, Gi, adooro! ahahah Também tenho que passar a chapinha na minha franja toooodo dia, hahahaha
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos amiga. Esse seu cabelo é lindíssimo demais , não precisa de nada *-* haha . Amo batons, minha parte favorita da make *0*

    XOXO


    Miss Diva Blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas fotos, eu não estou participando de nenhum projeto fotográfico, acho que vou entrar em algum para dar uma cara mais bonita para meu perfil do insta e até mesmo para aperfeiçoar a fotografia. Você tem muitos batons, preciso comprar mais uns pra mim tbm :DD Adorei o post, beijinhos!

    http://peixinhogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...