bate-papo

3 anos do Blog Beleza Rosa

21:55


Hoje, dia 19/09/2015 o bloguinho completa 3 anos. Queria preparar algo especial, como uma retrospectiva desses 3 anos, maaaaas a querida aqui esqueceu que era hoje - muito feio né? -

Vou fazer esse post contando como surgiu o blog... Tudo começou quando eu era leitora de um blog e a blogueira decidiu abrir vaga de colaboradores, e a bonita aqui decidiu se candidatar. Passou uns dias e fui chamada, depois de um tempo com posts no blog dela, eu decidi fazer o meu. Ai nasceu o Cupcake of Chocolate, alguém dessa época?

Depois de uns 2 anos que ele virou o blog beleza Rosa - foi quando mudei o foco do blog para o universo feminino, antes era focado em tutoriais html.

Enfim, depois disso já compartilhei tantas coisas aqui e eu nao saberia viver sem esse espaço para desabafar e contar minhas conquistas. 

Mostrei para voces muita coisa da minha vida aqui, por exemplo, o meu dia a dia em fotos da semana ou no projeto 8 on 8, comecei o canal para ser um complemento do blog, foi com esse pequeno espaço que tive minha primeira parceria do blog e vibrei com cada email me convidando para participar de algo ou experimentar produtos, quando eu noivei, quando eu comecei a faculdade de publicidade, ao adquirir minha camera Canon t5i, ao comprar meu iMac, ambos para melhorar o trabalho do blog, entao é uma conquista nossa, já desabafei, falei coisas que eu estava triste - a maioria dos desabafos nao ta mais no ar.

E quantas vezes eu troquei o layout do blog? Inumeras vezes, nem lembro o numero exato, mas toda vez que tinha alguma data especial eu trocava o layout - super brega né? Ate que chegamos neste layout, que é um layout pronto, e eu estou amando e nao pretendo trocar.

Queria falar mais sobre esses 3 anos, mas vou apenas agradecer por ser amado pelos leitores, adoro os emails que recebo de voces perguntando algo, amo o carinho de cada um. Só tenho a dizer muito obrigada por esses 3 anos. E agora #rumoa5anos

You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Parabéns pelos 3 anos de blog! Que venham muitos mais e sejam cheios de sucesso.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiz 3 anos, em agosto!
    É muito bom olhar para trás e ver o quanto evoluímos nesse tempo né?!

    Desejo que você conquiste muitas coisas, você é muito dedicada no que faz, admiro muito você!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabéns pelo blog! Bjs

    www.hashtagmenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...