desafio

Desafio 10 meses sem compras

14:59


Eu sempre fui uma pessoa muito consumista, sempre que via algum produto, maquiagem, roupa, bolsa ou qualquer outra coisa que eu gostasse. Eu comprava! Mas, com o passar do tempo a gente percebe que nem tudo é muito fácil e logo chega a hora de dar uma "segurada" nos gastos.

Estou com um projeto pessoal e tenho que reduzir ao máximo meus gastos - daqui um tempo vocês saberão o que é - e com isso tive a ideia de economizar e cortar todos os possíveis gastos. Apesar de ser algo difícil, não é nada impossível. Com o tempo e costume as coisas vão indo e tudo vai dando certo.

Foi então que vi o desafio no blog da Karol e juntei o útil ao agradável, pois eu já estava nessa vibe de economia e decidi entrar para o projeto também. No meu caso eu optei por ficar 10 meses sem compras, isso mesmo 10 meses D-E-Z! Será que vou conseguir? Espero que sim, pois esse meu projeto secreto é algo grande e que para realiza-lo preciso de muito esforço.

A ideia desse desafio é ficar os 10 meses sem compras, evitar todo tipo de compra, como roupas, sapatos, produtos de beleza e até comida (leia-se besteiras. Eu gasto muito com essas comidinhas). Claro, não vou ficar os 10 meses sem adquirir absolutamente nada, apenas o necessário, nada em excesso e nada que eu não precise ou que eu possa esperar um pouco mais para comprar.

Espero cumprir esse desafio, ao final de cada mês irei dar um feedback de como foi o mês sem compras, minhas dificuldades, aprendizados em geral. Espero que esse post incentive você também a economizar para alcançar sonhos maiores do que uma simples compra. Beijo, e até o próximo desafio.

You Might Also Like

1 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Também sou muito consumista e estou me controlando esses meses, mas é complicado...kkkkkk!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...