bate-papo

O que é ser blogueira? Ser blogueira é...

10:54




Hoje vim tratar de um assunto do qual eu queria conversar com vocês há muito tempo, porém, sempre me faltava um empurrãozinho para escrever sobre isso. Ser blogueira... o que é ser blogueira?

Ser blogueira é viver em um mundo mágico e ao mesmo tempo louco, é ficar horas e horas fazendo pesquisas, pensando em ideias de posts, escrevendo e ainda assim não ficar satisfeita com o texto do qual foi escrito. Ser blogueira é tirar 1001 fotos de produtos para no fim escolher entre 3 a 5 fotos para a resenha do produto.

Ser blogueira é fazer gambiarras nas horas das fotos e também dos vídeos, é se virar com os equipamentos que tem e fazer diversos faça você mesma também na hora da programação de por trás das câmeras.

Ser blogueira é mexer com inúmeros códigos para mudar o layout do blog e passar a noite tentando decifra-los. Até chegar num ponto aceitável.

Ser blogueira é ficar feliz quando se ouve o correio em seu portão e ficar mais feliz ainda quando se recebe um comentário fofo de algum leitor(a). Ser blogueira é ficar feliz ao receber um e-mail de uma loja ou marca solicitando fazer parceria, e sentir-se reconhecida pelo seu esforço.

Ser blogueira é se esforçar e não receber nada em troca, mas sim fazer tudo isso por amor ao que faz. É ir em busca de novos assuntos e sair da rotina do dia a dia. Ser blogueira é divulgar seus vídeos e posts diariamente e não se cansar, mesmo que não obtenha resultado, vamos ser fortes em todo tempo.

Ser blogueira é muito bom, uma profissão digna de todo trabalho, possui seus prós e contras. Mas, posso te contar uma coisa? Eu amo ser blogueira!

You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Que post L-I-N-D-O!!! Me emocionei lendo, você descreveu exatamente como é. As gambiarras, quem nunca? kkkkkkkk
    Como blogueira você aprende a mexer com HTML sem fazer nenhum curso profissional, você aprende a editar fotos e vídeos e quando percebe vê que já está ficando profissional kkkkk
    O melhor de tuo, na minha opinião, são os comentário, quem não gosta de receber pelo menos um "legal" ou "gostei"? A gente se sente realizada e todo o suor gasto pra chegar no post final, valeu a pena.
    Acompanho seu blog há um tempo e olha, parabéns pelo layout, pelo conteúdo, por tudo! voltarei mais vezes! Beijoos ;)

    http://sanlilu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post, me sinto exatamente assim também. Seu blog é liindo e merece muito sucesso

    Beeeijos :*
    www.dde-coracao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...