bate-papo

O que rolou em 2014 no blog

15:27



Eu juro que queria escrever esse post no dia 31 d dezembro de 2014, porém tive imprevistos o qual impossibilitou que o post fosse ao ar. Esse ano de 2014 foi um ano incrível para mim, tive momentos bons e ruins. Mas o mais importante é que eu terminei o ano na graça de Jesus e não poderia deixar de mostrar minhas conquistas desse ano.



1- Comecei o ano, em janeiro, fazendo uma viagem super especial ao lado de pessoas incríveis das quais levo no meu coração com momentos felizes. Viajei para o interior do Pr com meu namorado (atual noivo) e também ao lado de amigas, as quais fizeram a viagem ser mais surpreendentemente.

2- E, finalmente, em fevereiro, comecei a faculdade no ano de 2014. Conheci várias pessoas com um coração gigante, entre eles colegas de classe, professores e funcionários. Tive experiências novas e muita mudança relacionada a estudos e profissão em minha vida.


4- Foi em 2014, em março, também que eu e meu namorado decidimos dar um passo a frente e decidimos noivar. Uma das decisões mais importantes do ano. #Rumoaocasamento

5- Em 2014, em maio, conheci algumas pessoas importantes em um evento do qual fiz parte. Entre elas, Bruna Vieira, Jana e Otto e Bella Sant


6- Foi em maio também que decidi voltar com o blog, ele estava parado desde dezembro. Além disso, realizei o sonho do domínio próprio do blog. Ficou mais profissional e fácil de decorar.

7- Em julho tive uma linda festa de 18 anos, tudo preparada por familiares e amigos. Ficou incrível cada detalhe e amei ter a presença das pessoas que eu mais amo em um dos dias mais importantes também, os 18 anos.

8- Pode parecer uma coisa pouca, mas em agosto fiz uma reforma/mudança no meu quarto e ele ficou com minha cara, um ambiente do qual eu sinto paz e vontade de estar ali. Fez uma grande diferença.


9- Em setembro tivemos festa aqui no blog. O blog completou seus 2 aninhos e para mim é algo muito importante ver esse cantinho do qual me dedico e esforço crescendo e conquistando mais pessoas. Obrigada leitoras e amigos!

10- E finalmente, foi em outubro que eu tomei vergonha na cara e comecei a gravar videos. Criei um canal no YouTube para o blog e descobri um novo amor chamado Gravar vídeos.

11- Logo em seguida, em outubro também, meu papis me deu um presente do qual eu sonhava muito. Minha linda câmera Canon T5i. Ela é exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei/quis.


12- E por último mas não menos importante, em dezembro completamos 200 inscritos no canal. Pode parecer pouco para muitos, mas era uma meta terminar o ano com esse número. E Deus foi bom comigo me dando várias amigas de presente no canal. Agora em janeiro passamos os 250 inscritos. #Deusébom


You Might Also Like

2 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Parabéns por cada conquista gi , e que você ainda continue sendo essa gi que a gente gosta e parabéns ao blog , ele tá muito perfeito haha <3

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa ! Sou noiva e posso imaginar a sua felicidade! ♥ #Rumoaocasamento ! rsrs

    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...