cosmeticos

Resenha BB Cream Skin 79

11:58



Hoje já é natal, é isso mesmo produção? Alguém mais achou que passou muito rápido? ~Breve desabafo~

Hoje trouxe a resenha desse maravilhoso BB Cream da Skin 79, um queridinho desde a embalagem até o produto. Comprei esse produto já tem uns 4 meses, depois de ver inúmeras resenhas a respeito de quão bom ele era. 

O ideal desse bb cream é que ele se adapta ao seu tom de pele. A principio quando comprei fiquei com medo de usar, pois ele é beeem branco. Porém, ao passar ele já se ajusta a sua pele. O único ponto negativo dele é o cheiro do produto, tem um cheiro muito forte para ser um produto de pele. O produto promete várias funções em apenas um produto. 
  • Controla Oleosidade
  • Proteção solar de 25
  • Uniformiza e clareia o tom da pele
  • Ajuda na redução de manchas
  • Disfarça os poros e pode ser usado como primer
  • Hidrata e nutre a pele
  • Anti Rugas
Preço: O preço varia muito de onde você vai comprar. Aqui no Brasil está na média de 80 a 100 reais. Fora do Brasil ele custa em média 10 dólares.










You Might Also Like

4 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Adorei as fotos e a resenha, esse BB Cream parece ser muito bom! Eu tenho a pele bem clara, aí é difícil de achar um produto que se adapte bem ao tom da minha pele (ou fica muito escuro ou muito claro). Particularmente falando, não sou fã de bases pesadas então a alternativa pra sair em alguma ocasião especial acaba sendo o BB Cream mesmo. A embalagem dele é bem bonitinha! (:

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É um produtinho mil em um hehe, quero pra ontem! Mas eu preferia que tivesse um cheiro menos forte, sou dessas chatas com cheiros, sabe.

    Beijos.
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esse, vou testar pra ver oque acho!

    Beijos flor

    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...