canal

TAG: O que tem na minha bolsa de faculdade

09:00



Oi meus amores, tudo bem? Vamos iniciar o dia bem cedinho hoje com o blog e canal atualizado. Faltam pouquíssimas semanas para acabar esse meu semestre da faculdade. E em breve F-É-R-I-A-S mal posso esperar. 

Aproveitando que estou nesse clima de fim de período e aquela correria com provas, trabalhos, seminários e notas. Detalhe: tudo junto e misturado! Gravei uma tag bem legal e super descontraída. Que é a tag O que tem na minha bolsa de faculdade. 

Vamos conferir o vídeo? 

You Might Also Like

4 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Oiiii, eu amei o video! Muito legal!
    To seguindo aqui
    segue o nosso depois?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Super amei aquii! Quero um pen drive desseeee! Faço faculdade de Direito, sei como é essa sensação de alívio do semestre acabando kkk. E você é cristã ainda <3 Já estou seguindo. Como faz para a janela do vídeo ficar grande assim? Também tenho um blog, que na verdade deixei parado por um bom tempo, as estou voltando, e também começando a fazer vídeos no youtube. Fiz um post breve, mas interessante (também com vídeo) sobre escova rotativa, daquelas que passa na tv. Dêem uma olhadinha, (se gostar, dê um like no video, se inscreve, segue o blog hahaha). Qualquer coisa, estou aberta a dicas sobre vídeos e tals. Beijooo.
    http://belle-vogue.blogspot.com.br/2014/12/escova-rotativa-mondial-vale-ou-nao.html

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...