cosmeticos

Resenha Paletas Urban Decay - Naked 1 Naked 2 Naked 3

20:50



Olá amores, tudo bem? Estou um pouco sumidinha do blog né? Mas é por bons motivos meninas, faculdade está no fim do semestre e a cada dia tem mais coisas a fazer, e quando tenho um tempo livre eu só quero descansar e ficar longe do computador, pois trabalho com internet, então fico boa parte do meu tempo nele.

Hoje vim com uma resenha maravilinda das lindas Paletas Nakeds. Eu não sou muito de usar maquiagem nem muito menos makes mais trabalhadas e ousadas, mas as nakeds são uns amorzinhos. Esse conjunto de paletas é "uma mão na roda", pois nelas há tons para absolutamente todas ocasiões. (menos carnaval e make mais viva)

Vou falar em breve resumo sobre elas, pois tem MUITA imagem que tirei das queridinhas paletas. Se você quer ver, clica em leia mais.






Naked 1: Essa é a paleta que eu mais amo. Gosto dela desde o design quanto as cores da paleta. O material dela é uma espécie de textura camurça, o que eu acho lindo nela (já que as outras é aquele metalzinho sabe?) Todas as cores são bem pigmentadas, porém se usar um primer. Ela sozinha a qualidade não é mil maravilhas. Digamos que uma qualidade 70 de 100.







Naked 2: Os tons dessa paleta são DIVINOS. Amo as cores dessa, e se fosse para escolher uma paleta pela cor escolheria essa sem dúvidas (apesar de amar muito mais a 1). Na naked 2 tem um tom de preto maravilhoso. Uma make com um preto bem esfumado é tudo né? Os tons dela são super neutros e perfeitos tanto para noite e/ou dia.






Naked 3: Essa é a mais nova xodozinha das mulheres. A naked 3 foi lançada recentemente (Não tem 1 ano), e os tons dela são mega delicados e meigo. Ela é composta por vários tons de rosa e tons bem fraquinhos, possui algumas cores fortes como dourado e roxo mas o que predomina são os tons suaves.







You Might Also Like

2 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Que ricaaaa!!! Hahaha desejando a Naked 2 agora, mas tá carérrima, meu bolso não aguenta tanto =( parecem ser maravilhosas mesmo.
    Beijos!
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  2. Querendo toooooooooooooodas!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...