8 on 8

Projeto 8 on 8 - Arco íris

12:49



Olá meninas, estamos de volta com mais um mês com esse projeto maravilhoso, e a cada dia que passa é um novo desafio, tanto para mim quanto para as amigas blogueiras que estão nesse projeto.

Vou confessar que esse mês foi MEGA complicado a escolha das fotos. Optamos por um tema um tanto quanto diferente, que é o tema arco iris. Porém, de uma forma diferente. A ideia era tirar 7 fotos (uma com cada cor do arco iris), e a última foto com todas as cores. Fala sério, é um desafio né?

A infinidade de escolhas (e ao mesmo tempo aquela sensação: que foto tiro? Que objeto?) para uma foto foi o que mais complicou, apesar de ser um tema bem amplo e diversificado, para mim foi bem difícil, maaaaaaaaas amei esse desafio e as imagens. Para mim a cada dia é mais emocionante esse projeto.

Agora, vamos conferir minha seleção de fotos? E em seguida convido vocês para dar uma olhada no blog das outras meninas.
Para a cor laranja/vermelho escolhi um dos perfumes que mais gosto de usar. Esse é da Marina de Bourbon, um cheirinho muito bom. Esse eu ganhei de presente da sogra.


Para a cor azul escolhi um kit de tratamento de cabelos da marca Avora Cosméticos, estou usando recentemente e quero gravar um Spa Day com esses produtos.

  
Para a cor lilais/roxo escolhi um dos meus melhores kits de pinceis. Amo demais esse kit, super completinho e com uma qualidade incrível. Esses são da marca SixPlus, inclusive já tem resenha no blog aqui


Para a cor amarela não poderia deixar de colocar algo que sou simplesmente apaixonada! Post-it. Amo demais esses bloquinhos, tenho váaaarias cores e uso demais para me organizar.


Foto verde é sempre super clichê, grama com certeza. Essa foto tirei do gramadinho que tem na parte de trás de minha casa. Estava um dia super claro com um sol maravilhoso. Como Deus é bom né.


Para a cor rosa escolhi minha ultima comprinha. Estou simplesmente AMANDO minha carteira nova. Comprei essa carteira recentemente e foi muito amor a primeira vista. Super minha cara. 


Anil? Oi? Que cor é essa? Confesso que essa foi a foto MAIS difícil de todas. Revirei minha casa inteira para procurar uma foto decente com essa cor misteriosa. Quase coloquei a foto de uma embalagem de sabão em pó, porém por sorte encontrei essa boneca fofa que uma amiga minha deu de presente para minha mãe na época da Copa.


E para finalizar as fotos com uma foto beeem colorida, de todas (ou quase) as cores do arco iris. É muito amor em uma foto só. Os dois itens que mais amo do meu Home Office. Canetas coloridas e Post-its coloridos.


Blog das outras meninas:

You Might Also Like

2 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...