Entrevista de Blogs - Hi Cultura

15:42




Olá meus amores, tudo bem? O post de hoje é uma entrevista com uma blogueira extremamente apaixonante. Recebi o e-mail da Katlyn e quando fui conhecer o blog dela simplesmente adorei. É um exemplo de um bom blog, um ótimo conteúdo, imagens super bem feitas, enfim. Se fosse para eu definir um blog como excelente seria o dela com certeza.

Ao ler as respostas da Kat - Hi cultura vi que ela é super parecida comigo, desde sonhos, futuro, profissão, mas principalmente por crer em um Deus tão maravilhoso. Ela, assim como eu, é Cristã. Deve ser por isso que tive esse carinho todo por ela logo de primeira.

Agora chega de falar e bora conferir as respostas dela?


1. Qual é seu nome? Quantos anos tem?

R. Meu nome é Katlyn Evelyn Kraus, tenho 16 anos.

2. Estuda, trabalha? O que faz?

R. Faço EMIEP (Ensino Médio integrado com o Curso Técnico de Administração) e trabalho 4 horas em uma Transportadora (caminhões).

3. Quando decidiu criar seu blog e porque? 

R. Decidi criar o blog em 2013. Foi um dia que me rendeu boas risadas. Eu estava conversando com uma amiga minha e ela me perguntou qual faculdade eu gostaria de fazer no futuro. Disse que “ciências biológicas” então ela disse que não tinha naaaaada a ver comigo, e que eu deveria fazer Publicidade. Eu procurei sobre o curso, e gostei. Nesse mesmo dia, criei uma conta no blogger. Mas não fazia ideia do que postar primeiro. E aí à noite fomos para um parque da cidade andar de long, e vi um casal com seus patins. Pensei que seria uma coisa legal para o blog e postei. Deram umas 130 visualizações na época e eu curti muito a repercussão. Porém eu tinha pouco tempo para me dedicar –ainda tenho­ e aí voltei a postar MESMO só agora em 2014. Meu blog é o www.hicultura.com

4. Qual o assunto que você aborda no seu blog?

R. Abordo váaarias coisas, pois o próprio nome diz “Hi Cultura”, olá cultura, olá diversidade ;). Mas os posts mais frequentes são crônicas, receitas, resenha de filmes e livros.

5. Como você defini seu estilo?

R. Sou básica e romântica. Meus looks não são muito elaborados, mas no estilo bem meigo. Amo usar saia. Longa ou curta, tanto faz, amo saias.

6. Você ama o que você faz (trabalho, estudos, blog e etc)?

R. Meu trabalho eu odeio, pelo fato de não ter absolutamente nada a ver com a área que quero seguir, que é Publicidade. Mas gosto de cursar Administração, e amo meu blog, pois através dele posso exercer um pouco das áreas que vou ter contato futuramente na faculdade, como mídias sociais.

7. De onde vem a inspiração com looks?

R. Olha, eu não diria inspiração, pois não faço looks muito parecidos, mas talvez meu estilo seja parecido com o da Selena Gomez, todos falam isso... As blogueiras que acompanham e me inspiram são a Taciele Alcolea e a Fafella.

8. Como é sua rotina diária? (conte­nos desde a hora que acorda, manhã, almoço, tarde, noite e etc)

R: Eu acordo e todo café da manhã, me arrumo (faço uma maquiagem bem básica) e vou para o colégio. Passo quatro horinhas do meu dia lá. Depois vou direto para a empresa onde eu trabalho, e almoço lá. Saio todos os dias às 17h, mas chego lá pelas 19h da noite em casa. Assim que chego em casa ligo o notebook para atualizar as redes sociais, assistir vídeos, enfim. Se não é dia de postar no blog, eu apenas fico divulgando e criando outros posts. Se for dia de post, eu edito imagens (pois geralmente posto à noite). Também faço alguns trabalhos como freelancer na internet, então de vez em quando tenho que criar esses posts para ganhar meu dinheirinho. Depois fico conversando com meus amigos, e leio a bíblia. Oro todos os dias, e vou dormir.

9. Como é sua rotina com o blog?

R. Todos os dias eu tenho ideias novas, então praticamente todos os dias crio posts e deixo guardados, procuro imagens, vou divulgando...

10. O que mais gosta de postar no blog?

R. Eu amo postar na minha coluna “Palavras ao Vento” que são as crônicas que faço, e também gosto de postar sobre maquiagens que estou testando, principalmente as BBBs.

11. Qual dica para quem esta começando com um blog de moda?

R. Pesquise bastante sobre o assunto, se possível assine revistas também sobre isso, para manter­-se atualizado sempre, pois a moda muda constantemente e nunca é previsível.

12. Conte­-nos algum projeto de sua vida.

R. Fazer minha faculdade em Curitiba/PR.

13. De onde vem a inspiração para as postagens?

R. De tudo que faço, ouço, como, compro... enfim. Minha vida é minha inspiração. Não falo sobre o que não vivo.

14. Já pensou em desistir do seu blog?

R. Nossa, e quantas vezes! Hahaha mas o importante é se focar. Se for aquilo que você realmente quer, vá em frente. Às vezes parece difícil, demora a conquistar um publico legal, mas a gente não pode desanimar. Temos que acreditar no nosso trabalho.

15. Mande um recado para sua as leitoras :)

R. Se eu pudesse, dava um abraço em todas <3 sei que não tenho muitas, mas agradeço todos os dias pelo meu publico que acompanha. São poucas, mas são leais, verdadeiras, que estão sempre ali me apoiando em tudo. Tenho uma aceitação muito boa no meu blog já, isso me faz sempre ter motivos para sorrir e agradecer ♥

Kat muito obrigada por fazer parte da entrevista, amei suas respostas, amei seu blog. Deus te abençoe e que você continue sempre firme com o que gosta de fazer, jamais desista de seus sonhos ♥

You Might Also Like

2 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Que linda que ficou!!! Eu amei responder Gi, e amei a sua descrição sobre mim hahahaha vou colocar no mídia kit! Foi minha primeira entrevista hahaha adorei mesmo, até postei lá na minha página <3
    Sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Hi, cultura! A Katy me encanta. Ótima escolha!!!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...