jesus

Eu preciso de Jesus - Apenas ele me basta

21:00





Olá meninas, tudo bem? Vamos conversar um pouquinho hoje? Faz um certo tempo que eu tenho refletido bastante sobre as coisas que eu preciso. E confesso que já fiz até uma listinha mental das coisas que preciso, ou que são meus objetivos para comprar/ter.

Porém, eu nunca me dei conta que eu NÃO preciso de nada disso que eu penso que preciso. Não preciso de uma roupa da moda pra me sentir bonita, não preciso de um celular moderno, não preciso de uma casa com móveis da última tecnologia, não preciso de maquiagem para me achar linda. Essas coisas são apenas para satisfazer meu ego e minha vontade de "ter". Infelizmente isso é uma verdade que está presente a vida de todo ser humano.

O que eu preciso mesmo é de JESUS na minha vida, eu preciso dele mais que tudo. Preciso estar com o Senhor Jesus em todo tempo. Só ele é suficiente em minha vida e deve ser o único que eu realmente diga "EU PRECISO".

Esse texto é apenas uma reflexão, o que você tanto tem precisado? Jesus está na sua listinha de objetivos e metas? Se não, te convido a pensar sobre isso. Queira ele em todo tempo e toda circunstância junto a ti.

You Might Also Like

6 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Isso é verdade! Grande reflexão... as vezes no nosso dia a dia estamos buscando amor de carinho de certas pessoas, aceitação da familia mas no fundo precisamos acima de tudo perceber que Jesus nos ama como somos sem mascaras etc. Que não temos que mendigar o amor de ninguém, ele esta esperando por nos de braços abertos!

    Grande beijo Gi :) #Refletindo
    Blog Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu post , é uma grande reflexão para se fazer. Deus é a base de tudo em minha vida, sem ele eu não sou nada. É dele que eu preciso <3

    Beijocas lindona !

    www.missdivablog.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta perfeição num texto só!
    Amei ficou perfeito :)

    Beijos \o/
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bens materiais são apenas pontuais, realmente não valem de nada :-)
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Se Jesus não for o primeiro da nossa lista, o resto não tem sentido.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...