entrevista de blogs

Entrevista de Blog - Blog Dress

09:00



Olá meninas, o post de Entrevistas de Blogueiras acabou tardando dois dias devido ao aniversário de 2 anos do blog e o desafio 50 semanas. Porém, mais um mês se passou e estamos novamente com mais uma entrevista.

Dessa vez convidei uma pessoa incrível que eu admiro demais, minha amiga Dressa do Blog Dress, gente essa menina é incrível. Muito batalhadora e esforçada. Além de Blogueira ela tem uma vida muito agitada e corrida. E ainda sobra tempo pra tudo. Deus é bom né?

A Dressa tem uma loja de roupas lá em Uberlândia, e sempre esta postando looks da loja. Ela arrasa nos looks, sério é um mais lindo que o outro. Amiga, muito obrigada por ter aceitado meu convite pela entrevista. Parabéns pelo seu blog e por todos seus projetos de mulher maravilha. Deus te abençoe ricamente <3

Vamos conferir a entrevista com a Dressa?



Qual é seu nome? Quantos anos tem?

Sou Andressa, tenho 22 anos ;) Pode me chamar de Dressa ❀❀❀

Estuda, trabalha? O que faz?

Estou indo para meu último período de ADM na UFU \o/ E, além do BLOG, sou empresária. Tenho uma loja de roupas em um shopping da minha cidade (@biosferafashion). E, além disso, também trabalho como corroteirista no Projeto RS Comics do meu marido. Enfim, sou bem multi­uso, rs como se pode perceber.

Quando decidiu criar seu blog e porque?

Eu sempre gostei de escrever e tenho blogs tipo “diário” desde os 16 anos. O Blog Dress nasceu com a ideia de postar os looks da loja. Logo me apaixonei pela ideia e juntei todos as minhas paixões num blog só. Escrever, fotografar, moda, beleza, vaidade, autoestima, etc.

Qual o assunto que você aborda no seu blog?

Principalmente Moda e Beleza, mas também posto reflexões sobre vaidade, autoestima. Dicas de viagens, lugares, vida saudável. É um pedacinho de mim, prezo muito por uma linguagem bem pessoal mesmo.

Como você defini seu estilo?

Não tenho receio de assumir que meu estilo está sempre em transformação. O que gosto hoje pode mudar amanhã e o que não gosto também. Mas acho que sempre prevalece um lado romântico com detalhes delicados, e fofos, e cor ­de ­rosa com um toque dramático, com bastante preto, acessórios, saltos, enfim. Gosto também de misturar paradoxos. O delicado e o grosseiro. O feminino com o masculino. O chic com o casual. O barato com o caro. Posso resumir meu estilo em uma palavra: “hi­low” por gostar dessas misturas antagônicas.

                                

Você ama o que você faz (trabalho, estudos, blog e etc)?

E como!

De onde vem a inspiração com looks?

Como eu disse que gosto de misturar estilos, as minhas inspirações também são diversas. Estou sempre olhando outros BLOGs, revistas de MODA, filmes, vitrines de São Paulo e, claro, outras pessoas.

Como é sua rotina diária?

Meus dias não costumam ser iguais. O que é bom ­ e não. Mas, no geral, acordo umas 7h, tomo café da manhã, vou para a academia, vou para meu “escritório” (leia­-se notebook), onde organizo a agenda, as contas, compromissos, mil e uma coisas, e posto no BLOG, almoço fora, e vou para loja, onde fico até as 22h, chego em casa exausta com meu marido e ainda assistimos um episódio de alguma das nossas séries favoritas no sofá. É a melhor hora do dia :)

Como é sua rotina com o blog?

Antes eu tinha uma rotina bem definida do BLOG, mas isso estava me deixando muito estressada. Então, eu programo meus posts e vou postando assim que tenho tempo de estruturar e responder os comentários anteriores, de preferência dia sim dia não. Algumas vezes fotografo o look que usei no dia, outras vezes tiro vários looks de uma vez com  roupas da loja. Gravo vídeos nos fds e vou editando tudo durante a semana, de acordo com a disponibilidade.

O que mais gosta de postar no blog?

Ah, gosto de tudo, mas look do dia, com certeza, é meu post favorito, principalmente quando tirei fotos bem legais e dá pra filosofar sobre as misturas de estilos presente no look. 

Qual dica para quem esta começando com um blog de moda?

Seja você mesma. E seja interessante, busque conteúdos legais e próprios. Mesmo se inspirar em alguém, não deixe de dar um toque só seu, de citar fontes, enfim. Não precisa fingir ser algo que não é. Mas também só compartilhe o que vai edificar vida de alguém, dicas úteis e legais. Enfim, seja naturalmente você com um toque de estilo!!

Conte­-nos algum projeto de sua vida.

Bom, tenho tantos projetos e sonhos a concretizar. No momento estou sonhando muito com uma viagem para Paris <3

De onde vem a inspiração para as postagens?

Do dia­-a-­dia. Gosto do lado artístico da moda. Trabalho com roupas então fico o dia inteiro imaginando looks. Vejo as pessoas na rua e monto looks com as roupas delas. E também tenho aprendido a gostar muito de maquiagem, todo dia quero experimentar novos produtos e fazer resenhas. Enfim.

Já pensou em desistir do seu blog?

Já. Quem nunca, né? É tanto trabalho pra fazer tudo bonitinho e interessante. Mas aprendi que você tem que fazer as coisas como se fosse pra você mesma, não esperando reconhecimento dos outros. Se vier, é lucro! Faça com muito carinho, imaginando que, se pelo menos uma pessoa gostar da sua dica, das suas palavras, já valeu a pena!

Mande um recado para as leitoras :)

Leitoras da Giiih, obrigada por ler a entrevista. Se acharem legal, não deixem de visitar o

BLOG: www.blogdress.com.br xoxo :*




You Might Also Like

4 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Ameeeei dar a entrevista, Giiiiiiiih, sua linda, obrigadaaaa!! Muito bom termos virado amigas :*

    <3 <3 <3

    Beijos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
  2. Recém conheci a Dressa, mas já percebi que ela é um amor. Beijos.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me encantei pela entrevistaaa *-* A Dressa é um amor mesmo. E tão jovem já consegue fazer tantas coisas. Penso que tudo é uma questão de dedicação e organização também! Parabens adoreiiii. Que venha mais entrevista e legal conhecer um pouco mais sobre as blogueiras!

    Grande beijo Gii e Dressa :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas histórias de sucesso, gostei de saber um pouco mais da Dressa e conhecer o blog dela, bacana mesmo!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...