desafio

Desafio 50 semanas - 1ª semana

09:00



Oi oi meninas, tudo bem? Finalmente o sábado chegou. Essa semana foi bem corrida e complicada, semana de provas na faculdade é sempre complicado. Porém, com a graça de Deus tudo deu certo. E o final de semana chegou para acalmar os nervos.

Porém, mesmo sendo sábado tem post do nosso novo desafio, para quem não sabe como funciona, clica aqui. E o tema da primeira semana do desafio é: Coisas que me fazem feliz.

Selecionei algumas imagens da internet pois esse desafio (não é necessário que as fotos sejam tiradas pela blogueiras), de algumas coisas que me fazem feliz. Vamos conferir?



Tocar violão é algo que me deixa mega feliz, confesso que com a correria do dia a dia as vezes não da tempo. Mas sem dúvidas é algo que me deixa muito feliz.


Falar de felicidade e não mencionar meu amor seria hipocrisia de minha parte. Sem dúvidas nenhuma uma coisa me que me deixa mega feliz é estar ao lado do meu amorzinho. 


Dormir me deixa MUITO feliz. Sério. Pensem comigo, quando alguém não dorme acaba ficando de mau-humor. Então dormir sem dúvida nos deixa melhor.


Compras, todas mulheres se sentem bem e felizes sem dúvidas. Amo! Sorry amor!


Outra coisa que me deixa boba de tão feliz, são coisinhas fofa de cozinha. Se eu pudesse compraria tudo para a minha futura cozinha. Uma coisa mais fofa que a outra. Me deixa muito feliz pensar em minha futura casa.


Outro fator que sem dúvida me deixa muito feliz é estar em família, uma benção de Deus.


Amigos são da família né? Os meus sim! Amo eles, e me sinto muito feliz com eles também.


E o principal! Louvar ao Senhor, me deixa muito muito feliz. É uma alegria que simplesmente me completa e me consome.


You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Gostei!
    Faltou só viajar pois é algo que amo fazer. :-)
    Beijocas
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Amigos, família, compras, estar com Deus, violão <3
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho uma gracinha as cozinhas que tem a decoração toda fofa! Dá um charme <3 Eu também durmo quando estou de mau humor! Descansa a mente, principalmente.

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...