desejo do dia

Resenha - Paleta 28 cores Neutras

16:11


As cores neutras são ótimas para serem usadas durante o dia a dia, e com certeza em uma make mais elaborada para noite. Foi amor a primeira vista desde que conheci essa paleta linda que reúne todos os tons neutros necessários para uma make básica ou mais elaborada. Foi então que procurei em lojas um preço mais econômico dessa paleta, já que em vários lugares encontrei essa paleta por até R$80,00, tipo Oi?

Foi então que encontrei na loja Morena Charmosa essa paleta por R$35,00. Logo já comprei ela, comprei em dezembro do ano passado e não sei quanto esta custando hoje.
O único tom que me decepcionou foi o preto, é muito fraquinho coitadinho. Mas as outras cores são ótimas.

Com um fixador de sombras fica muito bom, já apenas a sombra talvez deixe a desejar dependendo da ocasião. Agora sim, vamos ver a resenha em fotos dessa paletinha que deixou de ser um desejo e se tornou uma aquisição?




  




You Might Also Like

4 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Não gosto muito de sombras que precisem de fixador, pra mim, se a sombra é boa, ela tem que fazer o trabalho de pigmentação sozinha... (sim, sou chata kkk)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem pigmentada, tbm quero uma haha
    Adorei o Post!
    Cecilia Mesquita, xxx
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    (se curtir é só avisar que eu retribuo ♥)

    ResponderExcluir
  3. Paleta de cor neutra é super coringa, sempre procuro mas só acho nessa faixa de preço pra cima( assim não dá produção) Estou procurando aqui pelo gringo se acho uma assim rs, as unicas que acho tem gliter no marrom ai n gosto :/ ... Mas qualquer coisa eu dou uma passadinha nessa loja por que o preço continuar assim esta ótimo rs

    Beijocas <3

    www.missdivath.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Encomendei a minha ontem! estava super a fim de uma e não encontrava. Essas cores são perfeitas! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...