bate-papo

Saber e Crer - Ola Espirito Santo, O que iremos fazer juntos hoje?

09:00


Olá meninas, tudo bem? Hoje iremos ter um pequeno bate-papo, porém muito fundamental na vida de todos Cristãos. A principio quando li essa frase em um status de um contato no wpp já me chamou atenção. Pois sim, é uma frase diferente, mas que me chamou muita atenção ler aquilo logo cedo.

E essa pessoa estava desde cedo, que sá já orando para que o Senhor cumprisse na vida dela os propósitos daquele dia. Pra mim aquela frase representou muito, e tocou muito no meu coração. Pois quantas vezes não acordamos saimos de casa e nem perguntamos "Senhor, o que o senhor que que seja feito hoje? Qual sua vontade para hoje? O QUE IREMOS FAZER JUNtOS HOJE?" 

Esse post serve mais como reflexão para você pensar o que esta fazendo com sua vida, você tem feito a vontade de Deus? Você esta preparado para fazer o que ele quer? Se a resposta é sim, continue nesse caminho. Se a resposta é não, comece conversando mais com o Senhor e pergunte verdadeiramente:

"O que iremos fazer juntos hoje Espirito Santo?"

You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Ótima reflexão, fofa, devemos todos os dias acordar determinados e chamar Deus para guiar nosso dia!!!
    Estava precisando disso hoje...

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  2. Você esta super certa.As vezes esquecemos as coisas mais simples mas que fazem uma grande diferença como agradecer pela refeição e agradecer por mais um dia de vida etc... Ja sigo seu blog,se não for pedir muito segue o meu tbm ;)
    http://sallydade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito conversar mais com Deus! as vezes nossa vida não anda porque tomamos as decisões sozinhos. Ótimo texto flor. deus te abençoe! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...