entrevista de blogs

Entrevista de Blogs - Ana Flávia Soares

11:58



Oi gente, tudo bem? O post de hoje é bem especial, decidi criar um novo quadro aqui no blog chamado de Entrevistas de Blogueiras. Nem precisa explicar muito né? Mas enfim, todo mês irei entrevistar uma blogueira, com 15 perguntinhas relacionado a blog e trabalho com o blog. 

Quis selecionar perguntas que fossem o que as leitoras realmente gostariam de saber para que haja conforto da parte de vocês em ler. As perguntas estão bem ecléticas, todas relacionadas ao blog, porém diferentes. Ficou complicado né? Então vamos ler para ficar fácil de entender. 

Para estrear esse quadro, decidi chamar uma blogueira da qual acompanho faz um certo tempinho. E o que mais me cativa no blog dela são os looks que ela faz, e essa blogueira é a Ana Flávia cujo blog leva seu próprio nome. Gostaria de agradece-la por ter aceito meu convite para abrir esse quadro aqui no blog. 

As entrevistas sairão no blog todo dia 20.
Se você também quer ser entrevistada, mande um e-mail com nome/url e uma breve história do seu blog para entrevista@blogbelezarosa.com.br



1. Qual é seu nome? Quantos anos têm?

Meu nome é Ana Flávia Gaspar Soares e tenho 16 anos.

2. Estuda, trabalha? O que faz?

Sou técnica em logística formada pela Etec Sales Gomes, no momento trabalho somente com o blog e estou no terceiro ano do ensino médio.

3. Quando decidiu criar seu blog e por quê?

Criei meu blog no dia 7 de agosto de 2012, porque adoro compartilhar dicas de moda, maquiagem, cosméticos e falar sobre o universo feminino.

4. Qual o assunto que você aborda no seu blog?

Abordo diversos assuntos! Moda, maquiagem, dicas, decoração, beleza e entre outros.

5. Como você define seu estilo?

Meu estilo é indefinido. Me visto conforme o meu humor, tem dias que gosto de usar um look mais romântico e arrumadinho e outros dias que gosto de vestir um look mais despojado.

6. Você ama o que você faz (trabalho, estudos, blog e etc)?

Com toda certeza!

7. De onde vem a inspiração com looks?

Me inspiro sempre nos looks das estilosas do LookBook e em sites das minhas blogueiras favoritas que são: Niina Secrets, Taciele Alcolea, Morgana Santana, Bruna Vieira e muitas outras.

8. Como é sua rotina diária?

Bem corrida, devido aos estudos e por ser o último ano da escola.

9. Como é sua rotina com o blog?

Eu me organizo através de um caderninho, onde anoto minhas ideias, posts e publieditoriais para fazer. Estou sempre em busca de dicas, testando produtos que sejam interessantes para postar e que realmente auxiliem os meus leitores e aos finais de semana sempre separo pelo menos 4 looks e saio pela minha cidade para fotografa-­los.

10. O que mais gosta de postar no blog?

O que eu realmente mais gosto são os looks, pois me divirto muito na hora de monta­-los e fotografa-­los.

11. Qual dica para quem esta começando com um blog de moda?

Esteja sempre pesquisando posts interessantes e que chamem a atenção dos leitores.

12. Conte­-nos algum projeto de sua vida.

Na Etec, onde realizei o meu curso de logística havia um intercâmbio cultural em que só os melhores alunos seriam selecionados e desde que eu comecei o curso, eu me esforcei durante 1 ano e meio, eu não faltei nenhum dia e procurava tirar as maiores notas, não fui a primeira classificada da região, mas fiquei em terceiro lugar diante de muitas pessoas, então fiquei muito feliz por esta realização e pelo meu esforço.

13. De onde vem a inspiração para as postagens?

Procuro ideias de posts na internet, revistas, televisão e muitas vezes elas simplesmente vem na minha cabeça e eu anoto no meu caderninho de organização do blog para não esquecê-­las, para poder depois posta-­las.

14. Já pensou em desistir do seu blog?

Nunca pensei e pretendo não ter que pensar, adoro meu blog e principalmente o carinho que recebo dos meus leitores.

15. Mande um recado para sua as leitoras :)

Amo muito os meus leitores, tenho muito a agradecer a eles! Agradeço muito pelo carinho e por estarem sempre me acompanhando, pois é graças a eles que meu blog existe.


You Might Also Like

1 Chocolates viraram Cupcakes

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...