dicas

Dicas de filmes para assistir com a galera

12:49


“A Melhor Festa do Ano”

No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Várias histórias entrelaçadas se desenrolam em uma escola secundária quando o grande baile se aproxima; A Melhor Festa do Ano mostra a passagem precária do colegial para a independência quando alguns relacionamentos se solucionam e outros explodem. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é uma questão de determinação quando ela se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) que se torna um obstáculo para o seu baile perfeito. As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. Há centenas de noites no colegial, mas só há um baile de formatura.




“As melhores coisas do mundo” 


Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.




"As Patricinhas de Beverly Hills"


 Em Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos muito popular chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping center, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), Cher percebe que está totalmente apaixonada por ele.




“As Vantagens de Ser Invisível” 

 Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 

“Cyberbully” 

 Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro. No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes. Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.

 

"Quero matar meu chefe" 

O filme conta a história de três amigos que sofrem com seus chefes. Cansados de serem humilhados, resolvem criar um plano para matar realmente os mesmos. A partir daí, uma divertida trama se cria e eles acabam armando uma grande confusão.

   

"A menina da capa vermelha" 

Baseado(?) na fábula do Chapeuzinho Vermelho, o filme conta a história de uma garota que vive numa aldeia com sua família. É prometida para um jovem rico, no entanto é apaixonada por um rapaz pobre. Quando está prestes a fugir, sua irmã é assassinada por um temível e terrível lobisomem que ronda o lugarejo. Com a chegada de um padre-caçador, todos os habitantes se mobilizam para acabar com o assassino.

You Might Also Like

6 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Quero muito assistir o 2,4,6 e principalmente o 7...

    http://a-girl-of-faith.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti três e são muito bons mesmo para assistir reunido com a galera, amo assistir filmes com os amigos, pode ser de terror que sai só a bagunça haha. Vou programar para assistir os outros.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Aww que filmes interessantes, isso me lembrou que vai lançar 50 tons de cinza, ain vou zua mt KSAKSKKASKAS
    @paradise-of-bunnies

    ResponderExcluir
  4. Amo-amo-amo demais dicas de filmes, vou assistir assim que possível!
    bjsssss querida! Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir todos! Amei a seleção, alguns eu não conhecia e outros será otimo assistir novamente! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...