dicas

Conclusão do primeiro periodo Publicidade + Como foi

13:55


Olá gente, tudo bem? Esse post eu gostaria de trazer para vocês junto com um vídeo (por isso o motivo do atraso) Porém, como não deu certo decidi escrever logo para vocês. Hoje eu vim contar como foi a conclusão do primeiro período da faculdade. Agora já estou no 2º período de Publicidade e Propaganda.

Bom, já contei para vocês mas vou repetir: Iniciei o curso de Publicidade e Propaganda em fevereiro de 2014. Na minha faculdade tiveram 8 matérias no primeiro semestre, agora que estou no segundo tenho 6 matérias (No final desse semestre faço atualização de como foi o segundo semestre)

Vamos iniciar falando sobre minhas matérias, como comentei tivemos 8 matérias: Informática, Exploração de Processos Criativos, Economia, História da Comunicação, Teoria da Comunicação, Introdução a Publicidade, Português e Análise da Imagem. (Ainda quero fazer um vídeo contando um pouco de cada matéria, pois em post fica muito grande)

Na minha faculdade (creio que como em todas outras) a média é 7,0. Ao final dos 2 bimestres, deve se obter a média 7,0 (Somar os dois bimestres e dividir por 2). Caso não consiga essa média, a pessoa vai para as chamadas Finais (que é como se fosse uma recuperação). Se não conseguir alcançar a média então a pessoa pega DP (dependência, terá que refazer aquela matéria).

No 1º período eu fiquei para final em 2 matérias (Português e Introdução a Publicidade) mas graças a Deus consegui a nota necessária. Ahh, houve bastantes alunos desistentes. Iniciamos a turma com quase 60 alunos, e no 2º período restaram apenas a metade.

Sobre o curso: Achei o curso de Publicidade bem complexo e abrangeu muita coisa da Publicidade em si, aprendemos muito e agora creio que os alunos da minha turma já olham as propagandas com outros olhos (Assim como eu)


You Might Also Like

2 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Parabéns pelas suas conquistas, você merece!!!
    Faculdade não é fácil, mas vale a pena!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que você continue sendo uma aluno dedicada, amor. Eu amo você!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...