jesus

Saber e Crer - Jesus não é band-aid

08:00

pequenasemente:

Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5:18)

Ultimamente tenho visto muitas pessoas indo procurar Jesus apenas quando precisa. E isso é algo que me intriga demais. O quão longe vai a cara de pau de alguém em ir atrás do meu Senhor apenas nos momentos de dificuldade.

Claro que o Senhor quer te ajudar nesses momentos, quer fazer sempre o melhor para sua vida.. Porém você não deve busca-lo apenas nos momentos de aflição, deve estar ao lado dele em todo tempo, servindo ele e honrando a Jesus. Honre com sua própria vida, entregue sua vida para Jesus, essa é a melhor escolha a se fazer, posso dizer que sou 1000% mais feliz com Jesus.

Entregue sua vida também para ele, busque ele sim, porém em todo tempo. Não apenas nos momentos de tristeza, mas sempre. Queira agradar ele, viver uma vida desfrutando da presença de Jesus, uma vida segundo os planos que ele preparou.

Viver com Jesus é a melhor escolha EVER.

You Might Also Like

1 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Fico muito louca da vida com essas coisas! Parece que Jesus só existe pra essas pessoas nos piores momentos, e depois quando ta tudo certo, da tchau pra Ele. Ajudei um amigo uma vez que estava caindo em depressão, ele ia na igreja, saia com o pessoal da igreja, ai ficou tudo bem, ele nunca mais apareceu. Briguei um monte com ele, é mais forte que eu hahahahah!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...