6 on 6

Iniciando o Projeto 6 on 6

15:39

Olá meninas, hoje estarei iniciando mais um projeto fotográfico aqui no blog. Para quem não sabe eu já havia outro projeto, o Fotos da Semana, porém criei meu Instagram e acabei deixando de lado esse projeto. Por isso, decidi começar o 6 on 6

Esse projeto é o seguinte: Participam seis blogueiras onde postamos seis fotos no dia 6 de cada mês, e sempre as blogueiras envolvidas devem postar o mesmo tema, ou seja, o tema é proposto em conjunto. Por isso, ao redor do mês é feito um debate entre as participantes e é escolhido o tema. Esse primeiro mês decidimos que o tema será uma "apresentação", as fotos devem ser objetos/cenas que definam nossa personalidade.

Vamos conhecer um pouquinho mais da minha personalidade?


Como já comentei anteriormente no blog, louvar ao Senhor é uma das formas que eu me sinto mais completa, por isso, nada melhor que tocar violão e louva-lo usando o talento que me foi dado por Ele.



Quem acompanhava o blog antes sabe que o antigo nome era "Cupcake of Chocolate", foi dai que me veio a ideia do nome. Amo cupcakes <3  Obs: Cupcakes feitos por mim e Brubs, fizemos para a cerimônia de uma benção.


Acho que a maioria que realmente acompanha o blog sabe que sou Cristã, então essa foto por mais que seja simples, resume grande parte do meu pensamento de viver. 


Como não poderia faltar algo que representasse a feminilidade, como esse kit de pincéis que eu amo <3 (tem resenha dele aqui)


O blog faz parte de mim e de minha história, portanto ele não poderia faltar nessa sequência de imagens.


Depois desses itens que fazem parte de minha vida, já da pra me conhecer um pouquinho mais. Para saber mais, leia a página sobre que tem mais informações sobre minha pessoa.




Blog das outras meninas:

You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Adorei as fotos, muito legais! A ideia do projeto é bem criativa, espero que a cada mês o Projeto fique ainda mais interessante ;) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. to adorando, vou acompanhar <3
    http://psicosorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você sabe tocar violão *oo*
    Que demais, eu já tentei aprender, mas sou um desastre :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...