bate-papo

Como foi escolher o curso de Publicidade e Propaganda

08:00


Quando eu estava no 3º do ensino médio já me batia aquela dúvida: qual curso escolher? Pensei em diversas coisa, como por exemplo Design de Interiores, Administração, Marketing e enfim Publicidade e Propaganda (<3)

Andei pesquisando sobre como funcionava cada curso, e em qual área eu iria atuar com a profissão. Foi então que realmente descobri o que era a Publicidade, e então pensei que esse curso era o que tinha mais a ver comigo, com o blog e com as atividades que eu queria exercer. Então fui com tudo decidi o curso. Confesso que o que mais me motivou a escolher o curso foi devido ao blog. E hoje posso dizer que foi a melhor e mais sensata escolha que já fiz em relação a faculdade.

O curso de Publicidade é um curso bem amplo, que não se resume apenas em comerciais ou coisas do tipo. São tantos assuntos que abrange que não tem como não se apaixonar. A cada dia um novo desafio, tudo é novo, experiência nova, matérias nova, assuntos novos, é um curso perfeição gente.

Farei um vídeo mais pra frente, ou um post comentando sobre a primeira experiência do primeiro semestre, disciplinas e assuntos mais relevantes sobre o tema. Bom, essa é a minha história com o curso de Publicidade e Propaganda. E você, como foi a escolha do curso?

Publicidade já deixou de ser paixão e se tornou um amor <3

You Might Also Like

4 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Eu sempre quis este curso, mas algumas pessoas me criticam por não ser comunicativa e tal! Mas em todos os outros quesitos eu me encaixo :/
    Aí fica essa dúvida cruel! Pois vou prestar vestibular este ano :/

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu atualmente curso Fisioterapia, mas eu penso em Publicidade desde 2009. Como esse ano consegui uma bolsa para Fisio e por achar uma profissão linda, eu aceitei o desafio. Mas aí eu percebi que apesar de ser uma área linda, não era pra mim... e cá estou eu prestes a me mudar para Publicidade porque é lá que meu coração mora. Todos dizem ser um curso ótimo mas que não tem muito retorno, mas fazer o que se gosta já é um bom motivo para ser feliz.


    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  3. Desde o 1º ano do ensino médio eu já pensava na minha profissão, por uns dois anos eu queria ser jornalista, mas no 3º ano do ensino médio ganhei uma bolsa de técnico em nutrição. E fui fazer o curso, morrendo de medo de não gostar ou de me arrepender por causa do jornalismo. Mais aí me apaixonei pelo curso, pela profissão e por tudo. Já terminei o curso e agora estou no 1º semestre da faculdade de nutrição muito amor pelo meu curso <3

    http://gerasaosaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Queria ter começado este ano, porém nao deu, mas ainda farei publicidade *-* <3
    Parabéns! Otima escolha!
    Seguindo flor!

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...