jesus

Saber e Crer - Jesus me tirou das trevas para sua Luz

20:53

                      

Olá meninas, hoje venho contar um testemunho da minha vida para vocês. O Senhor é tão maravilhoso, Deus é muito bom, agradeço por ele ter me tirado da escuridão, das trevas para um lugar maravilhoso para a luz do Senhor, uma luz perfeita onde tudo é planejado e coordenado pelo meu Senhor Jesus.
Quando uma pessoa vive no mundo e não conhece a Jesus, tudo parece ser muito normal: beber, sair para as famosas noitadas, agir como se não houvesse amanhã (para os Cristãos nós cremos no amanhã, uma amanhã melhor, em que o meu rei irá voltar para me levar junto dele, para viver a eternidade na luz e na alegria). Então depois que se conhece Jesus essas coisas que antes pareciam normais, se tornam totalmente incompatíveis com os servos do Senhor.
Para mim, essas coisas mundanas eram sim coisas normais afinal que mal tem sair com amigos? Quem mal tem fazer coisas que todo adolescente faz? E eu digo, muito mal. Pois as pessoas sempre influenciam muito aos outros, então uma comunhão com pessoas do mundo pode se tornar algo fatal para sua vida espiritual. Depois que conheci Jesus eu comecei a olhar com outros olhos para essas atitudes, comecei a ter nojo de coisas assim. E sou tão grata por isso, grata pelo Senhor ter me tirado com as mãos dele para ir para a luz, uma luz tão linda. Onde deixo minha vida na mão do Senhor Jesus para que seja feita a vontade dele na minha vida.

E hoje posso afirmar: Jesus me libertou do mundo. E isso foi a melhor coisa. Conhecer a Jesus é um sentimento perfeito. Servir ele é uma honra. Obrigada meu Jesus por me proporcionar tamanha alegria em estar na sua luz. Só com o Senhor eu tenho a vitória!

You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. que historia maravilhosa! insipiradora! e sim é verdade, com Jesus somos muito mais felizes, vemos as coisas de um jeito melhor <3
    garotatumulto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é isso mesmo, noitadas são só perda de tempo. Tá certa em escolher coisas mais edificantes para fazer.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Entregar a vida Jesus é a melhor vitória de todas!
    Amém!
    bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...