bate-papo

Postagem coletiva: 5 sonhos que já realizei e 5 que vou realizar

00:18



Olá meninas a postaem de hoje será um pouco diferente, não é muito comum eu responder tags aqui no blog. Porém, encontrei essa tag em um grupo do qual eu participo no fb. Achei muito legal e decidi trazer para vocês. A ideia do "Blogagem Coletiva" é as meninas que fazem parte do grupo Blogueiros Elite postarem uma publicação com o mesmo tema. E o tema de junho é: 5 sonhos que já realizei e 5 que vou realizar.
Essa semana fiz um post parecido aqui no blog as metas para 2014. Vamos ver os projetos que já realizei:

Já realizei:

Começar minha faculdade: Para quem não sabe, estou cursando publicidade e propaganda, e esse é o curso perfeito para mim. Amo meu curso e super me identifiquei, sem dúvidas um sonho realizado.


Aprender a tocar violão: Quando você conhece a Jesus uma das suas maiores vontades é querer louvar sempre, e o violão é uma forma linda e deliciosa de fazer isso. Amo louvar.


Ficar noiva: Parece ser besteira, mas toda garota sonha nisso, quando encontramos um cara perfeito esse é um dos principais sonhos, é um sonho realizado. Agora rumo ao casamento quando Deus permitir.


Organizar meu quarto: Tá certo que ainda não está do jeito que eu desenhei, mas para mim ele é um lugar aconchegante, onde eu sinto paz.


Fazer uma loja virtual: Esse projeto está em andamento ainda, porém já iniciei o projeto. É um sonho que desde o início do blog eu já desejava. E com a graça de Deus creio que irei conseguir finalizar.


Rumo a realizar:

Organizar meu quarto: Assim como esse item está na lista acima ele também deve estar aqui, pois ainda não está da forma que eu quero, falta colocar uns nichos, arrumar umas prateleiras e penteadeira e outros detalhes. Porém tudo irá se encaminhar.


Agenda pro blog: Gente, eu juro que eu tento organizar sempre tudo em agenda, post it, papel, quadro e etc. Mas não dá, a correria do dia-a-dia acaba deixando tudo isso de lado. Mas ainda conseguirei terminar o ano mega organizada.


Fazer uma viagem com o noivo: Em 3 anos de namoro, eu e meu amor viajamos apenas uma vez. Pois nossa vida é tão corrida, tantos planos e projetos para realizar que nem da tempo de sonhar com isso. Mas agora quero muito fazer uma viagem com ele, seja antes ou depois do ano terminar. De preferencia para Fortaleza, acho linda aquela cidade, quero muito conhece-lá.


Economizar: Mais uma vez falando de projetos, quero economizar e ter uma boa quantia para dar inicio as compras dos itens que precisarei após casar, mesmo que demore, é melhor se planejar do que correr contra o tempo.


Comprar uma Canon T5i: Esse é um sonho desde o ano passado, porém eu queria a t4i. Agora que comecei a faculdade, senti a necessidade de investir em uma câmera, próximo semestre tem disciplina de fotografia então preciso dela tipo pra ontem. Espero poder comprar ainda nas férias a minha querida T5i <3

You Might Also Like

4 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Parabens pelas metas já alcançadas e que vc consiga realizar todos os seus projetos. Oro, em primeiro lugar. para que todos sejam os projetos de Deus e que vc seja feliz ao receber cada um do Senhor.

    Deus te abençoe, minha norinha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Liinda!!
    Adorei o post!
    Também toco violão(to aprendendo) e é muiito bom louvar ao Senhor tocando!!
    www.glamour-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameii teu blog flor!
    Dá uma passadinha lá no meu, estou retomando com tudo, acredito que vc irá gostar!
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Achei a ideia desse post muito legal, espero que você consiga realizar todos esses sonhos e parabéns pelos que já realizou :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...