bate-papo

Voltei! Wishlist 2014! + Novo nome + Novo domínio + Novo layout + Redes sociais + Sorteio + Muitas novidades!

17:01



"Já dizia um velho ditado: Quem é vivo sempre aparece "

Finalmente o blog voltou, depois de 10 meses inativo cá estou eu para voltar com esse espaço do qual eu sempre gostei. Quem acompanhava o blog viu que em setembro/2013 eu desativei o blog por motivos de estudos, para quem não sabe o que estou falando clica aqui.
E disse que iria voltar em dezembro, mas meus planos não ocorreram conforme planejei naquele post, e decidi tirar umas férias do blog. Depois que todo o estresse de vestibular, minha prioridade não era mais o blog, e sim outras coisas. Foi por esse motivo que decidi não voltar em dezembro. E agora em maio eu senti a necessidade (leia-se saudade!) de voltar com o blog.



  • Faculdade e Prouni:

O motivo do afastamento do blog foi para estudar para a prova da UFPR, infelizmente não consegui passar (faltou esforço), mas Graças a Deus passei em outra faculdade, já comecei meu curso de Publicidade e Propaganda na faculdade Unibrasil. Graças a Deus novamente, consegui uma bolsa integral do Prouni, quem tem dúvidas quanto a isso posso fazer um post/vídeo comentando sobre. Consegui também a aprovação na Puc-Pr, aprovada em Marketing! Porém, como comentei to cursando Publicidade e Propaganda.


  • Enem, Vestibular, Ufpr, Puc e mais!
Fiz várias provas nesse final de ano entre elas o Enem, e mais uma cambada de provas de vestibulares. Sério gente, é um momento muito único, de nervosismo, alegria, medo e muita fome. Para quem irá começar em 2014 essa fase um bom blog de estudos é Estuda Jovem, repleto de dicas, material de estudos e muitas novidades.

  • Sorteio de 1 ano:
Comentei no último post também que o blog faria 1 ano dia 19 de setembro. E devido ao aniversário teríamos um sorteio, recebi bastante produtos e mimos de lojas parceiras do blog para sortear a vocês. Todos produtos estão intactos na minha casa aguardando a ganhadora. Em breve farei um post explicando bem certinho como será e mostrando os prêmios, tem muita coisa legal. O sorteio ainda vai ocorrer sim! Provavelmente no aniversário de 2 anos do blog.


  • Mudanças no blog:
Acho que devem ter reparado que o blog mudou layout, e o nome do blog. O Cupcake de Chocolate é um nome que agora faz parte do meu passado, fez parte da história desse blog. Mas com o passar do tempo senti a necessidade de mudar o nome, alias mudar tudo, e esse nome surgiu e vai fazer parte da nova etapa desse blog. O antigo Cupcake de Chocolate agora é o Blog Beleza Rosa.
Com a mudança de nome, consequentemente outras mudanças vieram. Como o novo layout, mais colorido e mais rosa, com mais informações e visualmente falando, mais bonito. Agora também temos registro .com.br para o blog. Mais fácil e mais profissional > blogbelezarosa.com.br
Farei um post com todas informações explicando quanto custou, onde fiz, e qual empresa.


  • Redes Sociais do blog:

Essa sem dúvida é umas das melhores mudanças do blog. Senti também a necessidade de criar redes sociais para o blog. Como podem ver nos ícones logo ao lado agora temos YouTube, Instagram, Fan Page, Twitter, e também o bom e velho e-mail (contato@blogbelezarosa.com.br). Aos poucos irei atualizando as redes sociais, e quero em breve iniciar o canal também, que inclusive já está pronto, e com alguns vídeos prontos para ser publicado.

Agora sim, todas as novidades estão ai. Não se esqueçam de curtir a nova Fan Page do blog e também de se inscrever no canal do YouTube. Espero que tenham gostado da volta e mudança do blog. Beijão!


You Might Also Like

7 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Chorei lendo o seu post. Se eu não passar na minha primeira opção de faculdade eu acho que morro! kkkkkk Você foi muito corajosa indo para outra, eu com certeza, faria cursinho na sua situação.
    O seu novo layout tá perfeito, eu amei o seu menu, e o nome! Maravilhosos! Mal posso esperar o primeiro post.
    ponytails-and-lolipops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. My partner and I stumbled over here from a different page and thought I might check things
    out. I like what I see so now i am following you.
    Look forward to looking at your web page yet again.

    Here is my website - thediabetesblog.org []

    ResponderExcluir
  3. adorei as novidades amore <33 ficou fantastico
    http://garotatumulto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Woah! I'm really loving the template/theme of this website.
    It's simple, yet effective. A lot of times it's tough to
    get that "perfect balance" between superb usability
    and appearance. I must say you've done a excellent job with this.
    In addition, the blog loads extremely fast for me on Internet explorer.
    Excellent Blog!

    Here is my page ... seahawksfootballstore.com; ,

    ResponderExcluir
  5. Amem, que vc volte mesmo com coisas boas, novidades que façam a diferença na vida de quem te acompanha. Seja produtiva !

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei seu blog muito lindo e interessante. Estou super seguindo e curtindo ♥
    Vem curtir e seguir o meu também amor?Ficarei muito feliz*-*
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos?ref=bookmarks
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii Giih, tudo bem? Já estava com saudades desse blog!!! Que bom que você voltou de vez, já me inscrevi no canal e curti a fanpage :D
    bjsss e aguardo as novidades!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...