maquiagem

Resenha : Paleta de 28 blushes

11:00



Fazia muito tempo que eu estava necessitando dessa linda paleta! Comentei com vocês sobre ela aqui, no desejo do dia. E alguns dias depois a loja Beauty Easier me mimou enviando essa lindeza para mim. Obrigada Beauty Easier sz
Falei para vocês que eu traria resenha sobre todos os produtos que eu recebi da loja, quem não viu a resenha do kit de pincéis clica aqui, e dos removedores de pelo facial clica aqui.
E agora enfim chegou a hora da resenha dessa paleta linda, que quebra um galho imenso. Além de ser linda, tem todos os tons de blush que qualquer pessoa precisa. Desde um pêssego coralzinho, até um cor forte como framboesa tem nessa paleta. Essa paleta é tudo aquilo que as pessoas dizem dela mesmo. Ela tem uma variedade de cores, a pigmentação é ótima. Tem blush ai para muito tempo, e para muitas ocasiões.
Essa paleta você encontra na Beaty Easier por apenas $15 (aproximadamente R$35), uma loja internacional mas que aceita boleto bancário, fica muito fácil comprar produtos na loja. Com um preço incrivelmente baixo. E um prazo de entrega super rápidão! Os meus produtos levaram 20 dias para chegar. Já estou preparando meu próximo item de desejo para comprar na loja.
O que você está esperando para começar, comprar ou renovar sua coleção de maquiagens e acessórios na loja? Tem muita opção e um preço super acessível!


Use o código #2013 e leve ainda 8% de desconto para suas compras.

Agora sim, vamos ver as fotos e swatches?












You Might Also Like

3 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Essa paleta deve ser tudo de bom , as cores são mega pigmentadas , adorei a resenha .
    beijos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai paleta bafônicaaaa ! Como eu amo, um dia terei kkkkkk.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...