dicas

Comprar sites internacionais com boleto?

15:22

Olá meninas tudo na paz de Jesus? Sexta feira fiz um post sobre alguns produtos que eu recebi da loja Beauty Easier. E no post eu falei que iria fazer um outro post falando sobre a loja, de como comprar na loja, como funciona a questão de pagamento e tals. Vi que muitas meninas tiveram dúvidas por ser uma loja internacional. E tem muitas pessoas que tem dúvidas sim e medo de comprar em loja internacional, medo de não chegar os produtos e etc.
E uma coisa posso dizer para vocês. Comprar em lojas internacionais é muito melhor e lucrativo do que comprar em lojas nacionais. O único ponto ruim é a demora, mas temos tantos pontos positivos. É só não ser tão ansioso na hora de comprar e "esquecer" a sua compra, vai passar uns 20 dias e voi a la,  sua compra chega na sua casa.

Primeiramente vamos falar sobre a forma de entrega da loja. A loja entrega no mundo inteiro. E tem uma forma de entrega por avião. Depois de ser postada pelo "correio" do remetente, ela demora cerca de 10 dias para chegar no Brasil. Então ela fica na Receita Federal, e é dai que vem a demora da entrega. Pode ficar de 10 dias até 2 meses lá, dependendo da sua compra. Por sorte todas minhas encomendas ficaram apenas 8-10 dias na receita e logo foi entregue.


Essa loja tem um diferencial das outras lojas internacionais. Ela aceita boleto bancário. E o que é o boleto bancário? Você efetua a compra em casa, e opta pelo pagamento diretamente no banco. Imprimi o boleto e paga no banco, e logo que você pagar a loja/empresa te envia um e-mail confirmando a compra. E ela tem um prazo de tantos dias para postar sua encomenda (não mais que 3-5 dias). E acontece aquele ciclo da receita que eu comentei acima.
A loja aceita boleto e transferência bancária pois tem uma grande demanda de pedidos de compras vindas do Brasil, e isso ajuda muito quem não tem cartão internacional.
Além do boleto bancário a loja também aceita cartões de crédito e debito, como Master Card, Visa e também pagamento via PayPal.

Para ganhar descontos nas compras a loja forneceu um cupom de desconto ao blog. Usando o código #2013 ganha 8% de desconto no final da compra. Ou seja, o que era barato fica ainda mais em conta.

Agora que já respondi as dúvidas sobre pagamento fica fácil comprar né? Quem ainda tem dúvida pode perguntar nos comentários que eu responderei. Ou até mesmo mandar um e-mail para a loja, clicando aqui, que a loja responderá todas suas dúvidas. Assim como eles responderam meus inúmeros e-mails de dúvidas.

You Might Also Like

9 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Eu não costumo comprar com boletos e sim com o cartão de crédito, mas achei legal a dica para quem usa esse método de compra.
    Beijinhos e já estou seguindo,
    Kiss The Queen
    Facebook do Blog
    Twitter do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e por ser uma loja internacional é muito legal para comprar.
      Beijos

      Excluir
  2. Olha, eu não compro em sites internacionais porque o frete geralmente acaba demorando um tempinho, aí fico pensando que fui enganada e blábláblá rs


    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como é de fora do Brasil tem que esperar, pois demora mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. O pagamento pode ser realizado em Loteria ou só nos bancos?

    ResponderExcluir
  4. É só essa loja que tem como pagar no boleto?
    http://docinhodedesastre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entrar na loja :(
    Digito o nome mas me direciona para outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. queria saber de sites confiáveis para compras nos E.U.A que aceitem boleto.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...