cosmeticos

Resenha esfoliante corporal Butterfly

16:19




Olá meninas tudo bem? Hoje trouxe uma resenha para vocês. Talvez algumas de vocês já viram esse produto aqui no blog. Há uns meses atrás recebi ele da nossa parceira Butterfly Cosméticos, e trouxe uma mini-resenha dele nesse post. Mas hoje vou trazer uma mais detalhada. Já que agora eu já amo esse produto mais do que antes, rs.
Como fazia pouquíssimo tempo que eu tinha ele não quis falar muito, queria ter uma opinião mais formada. Mas eu já estava amando esse esfoliante. Hoje quando eu estava tomando banho eu usei ele. E então pensei em trazer uma resenha mais detalhada para vocês sobre o produto. Vamos ver?
Sabe aqueles banho de beleza que nós mulheres fazemos ? (Talvez um dia eu faça um post mostrando os meus produtos que eu uso) Sempre que eu faço, o esfoliante está na lista. E hoje não foi diferente. Cheguei em casa e estava com aquela sensação suja, fui direto para o banho e peguei o esfoliante claro. Ele pode ser usado no banho ou fora do banho, tanto faz, com a pele molhada ou seca. Vai da opinião de cada um.
Na verdade, ele é um esfoliante corporal. Mas eu uso ele apenas como esfoliante de rosto. E é um dos melhores esfoliantes! Não dá nenhuma alergia, nenhuma coceira, e tem o melhor cheiro do mundo, super agradável e docinho. Já comentei no outro post sobre meu amor por esse cheiro. A embalagem é gigante, 180 ml.
A cor dele é azulzinha, e tem pequenas partículas para esfoliar. Não é consistente nem muito molengo. É uma substância normal e bem própria para esfoliar. 
O resultado é surpreendente! A pele fica muito lisinha, macia e fofa. E é muito rápido, menos de 5 minutos e está pronto. Sempre passo em volta do nariz, e fica muito macia.
Seja qual for o esfoliante não pode ser usado todos os dias. Isso vai acabando com a pele e a defesa da pele. Use no máximo 4 vezes por semana.
Esse produto já está entre os favoritos, não enjoei dele, e pretendo não enjoar. Bom meninas acho que é isso, se vocês querem investir num esfoliante bom e barato, essa é minha dica. Ele custá só R$ 15,18 aqui.

Não é um Publipost.
























You Might Also Like

10 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Nossa, adoro líquido assim -qq Adorei, aparenta ser muito bom!!

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. TE AMO MUITO!!!!!!!!

    Parabens mor

    www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee ♥ tudo bem? Vim agradecer sua visita e dizer que adorei sua resenha. A empresa tem produtos de qualidade e com um precinho camarada né???
    Bjão ♥

    paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dizem que esse óleo de argan é muito bom, imagino que o esfoliante também seja.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Giselle, tudo bem?
    Nossa sou viciada em esfoliante! preciso até pegar leve, pra nao exagerar! rsrs...
    adorei sua dica ^^
    Ah obrigada pela ideia de post lá no meu blog, sobre minha coleção de esmaltes e de brincos.
    Vou fazer sim! Principalmente a de esmaltes!
    Quando fizer, te aviso!
    Beijos, boa semana ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, haha precisa controlar mesmo. O uso do esfoliante é otimo. Mas o uso exagerado traz certos riscos. Toma cuidado hein.
      Fico feliz que vai fazer os posts. Obrigada, ansiosa para ver eles rs.,
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...