jesus

Saber e Crer - Já vencemos o maligno

21:48




Oi meninas tudo bem? Hoje to postando meio tarde para vocês eu sei.
Estive pensando no dia em o que eu iria postar para vocês, e pensei muitas coisas, mas nenhuma delas eu tinha aquela empolgação sabe? Acho então que não era para mim postar sobre aquilo, e sim postar sobre Vida. Perguntei então para o meu namorado se ele tinha alguma sugestão e logo ele disse:

Jovens, eu vos escrevi porque são fortes, a palavra de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o maligno! João 2:14
Essa é uma passagem da biblia que ele deixou para nós, e eu digo que eu recebo como uma oração. Creio sim que ele escreveu orando pensando em nós. Em tudo que iriamos passar aqui na terra. Mas temos uma oração, e temos que crer nisso.
Domingo na minha igreja tivemos uma pregação sobre a tentação. Todos nós principalmente na adolescência somos tentados de vários jeitos e maneiras, mas somos fortes, temos o poderoso Deus habitando dentro de nós, e vamos conseguir vencer qualquer e todas tentações (amém!) que vierem até nós.
O Pastor da minha igreja disse algo reflexivo, uma frase que dizia assim: A tentação é uma armadilha bem sucedida. E sim isso é verdade, a tentação veio do inimigo para nos tirar da comunhão com Cristo e do caminho dele, e as vezes nós caimos nela, e nem por isso somos os maiores pecadores do mundo, todos nós somos pecadores, mas Jesus já pagou e apagou nossos pecados. O Sangue dele naquela cruz pagou todos eles, ele foi crucificado e punido por nós. Ele veio nos dar a Salvação!
Mas nós jovens já vencemos o maligno, nada que ele pode fazer contra nós vai dar certo. Nós somos fortes, temos a força de Cristo, temos a alegria de Deus, e o amor Ágape(o amor de Deus), para conosco, o que o inimigo pode fazer contra isso? Apenas jogar as armadilhas do dia a dia, e as tentações para nos fazer pecar. Mas a palavra de Deus diz que já vencemos o maligno e temos que receber essa mensagem/oração.
Creia hoje, nessa noite/dia/tarde, você já venceu. Você é forte em Cristo. Não de ouvidos para o inimigo ou para as armadilhas que ele coloca no nosso caminho. Pois temos um alvo que é Cristo, e jamais vamos se desviar do caminho dele, temos a mão protetora do nosso Deus Pai nos protegendo.
Então vamos deixar de lado tudo que nos afasta de Deus, ciúmes, inveja, mentira, ódio, tudo aquilo que descreve em Gálatas 5: 19, 20, 21
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facçõese inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Gálatas 5:19-21
 E viver tudo aquilo que diz em Gálatas 5: 22-23 que é o fruto do Espírito, o Espírito Santo de Deus.

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23


Jovens, eu vos escrevi porque são fortes, a palavra de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o maligno! João 2:14
Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.  Gálatas 5:24


Leiam o livro de 1 joão 2. Será uma boa semente para o coração de todos.
Oro para que o Senhor Jesus esteja no coração de todos vocês, e que a vida de todos seja guiada por ele e para a honra dele. Jamais se desviem do caminho de Cristo!

You Might Also Like

13 Chocolates viraram Cupcakes

  1. A vida com Cristo na adolescencia nao eh facil. As tentacoes sao fortes, mas, se mantermos nossa vida focada nele e carregarmos nossa cruz, venceremos, com Ele

    Deus abencoe a todos,

    www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu amor, em nome de Jesus.
      Somos mais forte que todas tentações

      Excluir
  2. As tentações vem mais devemos ser forte !
    Gosteii muito do seu post *-*

    Beijos !
    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim devemos e seremos.
      Com orações tudo é possivel ao que crê!
      Beijos

      Excluir
  3. Pois é, o que nos convém é apenas ser forte, para que a tentação não nos possua, UAUHSA'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse post
    Realmente, nos que somos jovens temos que fazer a mudança e ser fortes na fé

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim temos sim. E vamos ser sempre na presença de Jesus.
      Beijos linda

      Excluir
  5. Super legal esse post! Tem tag pra vc lá no blog! Confere lá!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...