cabelos

Parceria e Mimo recebido - Anethun

20:04



Hey meninas tudo bem? Esses dias o correio passou por aqui e deixou uma caixinha da Anethun, como já é de costume fiquei toda curiosa querendo saber o que era.

Já fazia um tempinho que eu tinha fechado essa parceria com eles. Mas eu não sabia ao certo o que eles iriam enviar. Então fiquei naquela empolgação e curiosidade.
Recebi deles um Finalizador Termoativo, eu nunca tinha ouvido falar da marca. Mas pelo que pesquisei é uma ótima marca e seus produtos são de alta qualidade. Ta super aprovado!
Eu ainda não usei o produto, na verdade quando ele chegou só dei uma experimentada rápida porque eu já estava de saída. Mas a minha irmã está usando bastante ele e pelo que eu perguntei, ela ta amando o produto. Tá mais que super aprovado por ela. Ela sempre passa antes de fazer chapinha e tals, e disse que é bom sim, e ta sentindo uma super diferença. Então a marca já começa conquistando porque cumpre o prometido. 
Em relação ao cheiro, eu não gostei. Não consegui definir o que é o cheiro, mas é um cheiro um pouco diferente dos condicionador, shampoo que vemos por ai. Talvez por ele ser um finalizador, o cheiro muda, eu não sei. 
Então perguntei a opinião da  minha irmã, que está usando bastante, e ela disse que o cheiro é bom. Que não tem esse "cheiro ruim" que eu disse. Pode ser porque quando eu fui experimentar eu estava meio gripada não sei. Mas depois disso eu não fui cheirar de novo.
Mas enfim, está super aprovado. Pois cumpre o que promete, a única coisa é o cheiro mesmo. Mas não é ruim. 
Recomendo que quem tem o cabelo danificado, faz muita chapinha, usa muito secador ou baby liss que use sim, esse Finalizador, pois vocês vão ver que o cabelo vai ter uma nova cara, e levantar o "astral" do cabelo. Tem filtro solar no produto, o que realmente ajuda mesmo a cuidar do cabelo. 
Agora vamos as fotos conhecer melhor o produto?
Clique em leia mais e veja as fotos.









You Might Also Like

16 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Legal heim!
    Parabéns pela parceria!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal receber mimos! Parabéns pela parceria!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha flor!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, bjs

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Ainda não testei nada da marca. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só de ver aparenta ser cheiroso, UHASUAH' Não testei nenhum produto da marca AINDA, mas fiquei com vontade! Adorei a parceria, parabéns!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  7. Oi Giselle,
    Ainda não conheço essa marca.
    Vou procurar por aqui, adoro produtos novos.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...