jesus

O amor é eterno! 1 Coríntios 13

18:40

Hoje vim falar com quem tem amor no coração! Se você é uma dessas como eu, vem ler essa mensagem do Senhor Jesus.
                   

Hoje eu estava pensando no blog, no rumo que o blog está levando, no ínicio dele, nas coisas que já postei, em todas críticas, comentários, elogios, e tudo que as pessoas já falaram do blog. 
E fiquei pensando em tudo isso. Continuei pensando nisso, e entrei no blog da Júh, o MP. Então fui ver os posts dela, entrei em um sobre reflexão. Tinha uma frase que eu vi lá e que meu a vontade de fazer esse post. Essa frase:
Na vida o amor é como duas pessoas segurando um elastico a primeiro que solta machuca o outro. Um amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama,cuida, não magoa e nem decepciona. Não busque pessoas perfeitas,porque não somos perfeitos, busque apenas pessoas que te valorizem, que te ajuda a ser feliz...
Esse aqui, e quando eu li imediatamente veio o capítulo 13 de Coríntios na minha mente, para falar com vocês, que fala de amor. Então eu fui tomar banho, e quando eu saísse eu ia começar o post. E quando comecei o post, (ha uns 7 minutos atrás), lembrei que hoje, de tarde, minha amiga Dani, blog dela aqui, falou para mim desse capítulo, na verdade ela me contou que falou sobre ele para uma menina da sala dela. E então eu pensei: Deus quer tratar sobre isso comigo
Então eu trouxe hoje para vocês esse capítulo lindo que fala sobre o Amor
Não é sobre só o amor Eros(homem para mulher e vice-versa), é sobre todos tipos de amor. O amor entre irmãos, entre amigos, entre família, entre pais, entre amigas, entre namorados, casados e casais. É o amor verdadeiro, o amor verdadeiro que é um dom de Deus!
Nesse capítulo descreve o que é o amor verdadeiro. E diz que o amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com amargura, não é um amor soberbo, não tem indecência, não tem interesses, não se irrita, não suspeita mal, não fica feliz com a injustiça, mas sim feliz com a verdade. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. 
Tem uma música do Eliezér Rodrigues, que fala assim
O amor já venceu
O amor nunca falha
O amor sempre vence
O amor é eterno
Então temos que permanecer com o amor de Deus, amando como ele nos amou, tendo o amor verdadeiro com nossos irmãos em Cristo, nossos amigos, nosso namorado(a), e estando sempre na presença de Jesus Cristo. O amor verdadeiro e perfeito, sem amor não somos nada, assim como diz no livro de Coríntios mesmo que falássemos várias línguas, e não tivermos amor não seria nada, mesmo que tenha dons e tenha a maior fé, sem amor nada será (1 Coríntios 13:1-3)
Meninas e meninos tenham sempre amor no coração. Deus é amor, e ele gosta que nós sejamos como ele, e nó temos que ter amor no coração! Jamais deixe que o amor esfrie em sua vida!
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 
1 Coríntios 13:13

You Might Also Like

14 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Lindo texto meu bem, bem bacana!

    O amor supera todas as dificuldades!!

    Te amo demais!

    www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o seu texto me fez refletir muito.
    Gostei bastante!
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ain, que lindo! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que lindo <3 realmente temos que ter amor no coração..

    Irresistible Touch

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, realmente o amor é a coisa mais importante. *-*


    da uma passadinha lá? http://des-conversando.blogspot.com.br/ se gostar segue e deixa recadinho em algum post*-* beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Devemos ter sempre o amor no coração. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...