dicas

O que levar na necessaire de colégio

23:42

                             

Olá minhas meninas tudo bem? Tudo bem também meninas, (eu insisto nisso né?) fora a correria que vai ser essa semana, volta as aulas, todas nós ficamos ansiosas, mas ao mesmo tempo com aquele gostinho Acordar cedo, desanima né? Pelo menos a mim, mas é necessário, então bora acordar cedo! Deixei algumas dicas de quando voltarem as aulas, nesse post aqui. Vamos lá conferir, e já vamos ver as dicas desse post de hoje. Ultimamente to A-D-O-R-A-N-D-O postar dicas para vocês. Vou continuar nesse clima e continuar postando para vocês. Vocês tão curtindo?
Como vocês podem perceber é O que levar na necessaire de colégio. Confesso que esse ano não vou levar nada para o colégio de make, só o básico do BÁSICO, um gloss, rímel talvez, batom e nada mais. Ano passado e ano retrasado eu andava carregada de coisas para o colégio, eu realmente tinha necessidade de levar tudo, eu pensava que as pessoas não gostariam de mim sem maquiagem, mas com o tempo eu perdi esse medo, graças ao meu amor *-* E essa vaidade toda, não ajuda a gente, não mesmo. Se cuidar, cuidar do rosto e do corpo, sim claro. Agora virar escrava da vaidade jamais, isso atrapalha nossa vida, e muito!
Então vamos aprender realmente o que vamos precisar e o que vamos usar no colégio? Claro sem atrapalhar nosso rendimento no colégio! Afinal vamos para a escola para estudar e ter boas notas, e não para participar de um super desfile de modas né? (Ta parei)





  • Rímel: É bem importante para as maquiadas de plantão. O rímel é aquele que traz uma nova "cara" para a gente. Principalmente quando estudamos de manhã e aquela cara de sono nos domina, então um rímel básico é sempre muito bom estar na necessaire, seja incolor ou não.
  • Blush: Não é necessário, mas é bom levar, dar um arzinho de saúde, como o item de cima. Tira aquele ar de que - Acordei faz 10 minutos. Claro sem exagerar. Pelo amor de Deus meninas, não passem uma tonelada de blush já logo cedo, vocês não vão querer parecer que levaram uma chinelada logo cedo né? Um blush coralzinho está ótimo já.
  • Pó: Nada necessário levar pó para o colégio. Mas tem muitas meninas que tem a pele oleosa e realmente é necessário levar. Mas não exagerem, não passe muito a ponto de parecer a Noiva Cadavér. Uma passadinha com esponjinha ou um pincel básico, pequeno, de viagem, é mais que necessário e pronto. Umas retocadinhas á cada 1 hora e está perfeito.
  • Batom/ Gloss: Ta ai um item que eu realmente acho necessário. Quando acordamos é sempre legal passar um batonzinho nude, cor de boca, fica lindo! Ajuda muito no visual e vocês podem não acreditar, mas muda o astral da pessoa sim. 
  • Corretivo: Foi dormir tarde e esqueceu que ia acordar cedo? As aulas já estão ai, quase chegando e tem muita menina que continua dormindo tarde e vai lutar na hora de acordar. Fora as olheiras que vão estar lá, dando um Oi para as pessoas. Disfarçar a olheira com o corretivo é a melhor saída. Nada de parecer um panda de saia indo para o colégio né? (Ooi paulistinha panda/ ignorem)
  • Protetor Solar: Vocês não sabem, mas eu AMO protetor solar. Sério sou a louca do protetor. E é super importante o uso dele meninas. Além de prevenir câncer de pele, a longo prazo vocês verão o resultado de usar protetor ajuda muito a nossa pele. Meu namorado costuma me chamar de 50. Porque logo que eu chego perto dele, ele já percebe o cheiro do protetor fps 50. Eu adoro o cheiro de protetor, sério sou apaixonada. E recentemente to criando o meu novo sonho de consumo que é ter uma coleção de protetor solar. Sério que vou ter. Acho lindo, lindo, e fora que é útil demais.
Bom esses foram os itens que não podem faltar na sua necessaire de make de colégio. Como eu já disse nada muito extravagante, super básico, e isso ta bem básico mesmo. Nada de ir pro colégio cheia de sombra, delineado enorme, e aquele batom vermelhão. Colégio não é lugar de passarela ok? Vocês também podem adicionar nessa necessaire, uma escovinha de cabelo, o esmalte que você tá usando no momento, um óleo reparador de pontas, um mini vidrinho de perfume e por ai vai. Lembrando sem extravagancia!
Beijo meninas eu espero ter ajudado vocês nessa "decisão" do começo das aulas. Um beijo á todas as gatinhas que leram e irão ler!

You Might Also Like

23 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Eu costumo levar apenas lápis de olho que não vivo sem, pó compacto e batom :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, estava atras de umas dicas assim e me inspirar nelas. Mas, só via dicas de meninas que pediam pra levar maquiagem etc. Acho muito importante levar protetor solar e eu levo sempre. Comprei um vidrinho pequeno e vou colocando, cada vez que acaba, um pouco de protetor lá, a mesma coisa com o perfume (que eu levo), comprei aqueles Gloss rolon, e quando acabou o Gloss lavei bem o vidrinho e coloquei o perfume, depois eu coloquei a bolinha de novo.

    bruhalmeidas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to em busca de um vidrinho pequeno pra colocar o protetor, pq levar ele inteiro é muito grande ne. Mas sempre passo de manha.
      Fico feliz que eu tenha te ajudado na escolha das dicas linda.
      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  3. Gostei muito das dicas, kk vou olhar aqui pra fazer a minha necessaire ora levar pro colégio.
    Beijo
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu sou sim escrava da vaidade e nao me importo, bom, até hoje não me fez mal rsrs. Não saio nem na padaria sem um blush rsrs eu amooo!O ruim que isso da aparencia de ser metida :s Mas fazer o que ,depois eles descobrrem que não osu metida, e sim doida kkkkk. eu sempre vou pra escola de blush, corretivo,batom na boca e gloss no bolso e lapis marron,brinco, colar,e cabelo solto , tenho obseção por cabelo limpo, mas também não sei fazer chapinha direito kkkkk.Acho que só em relação de roupa que eu não sou muito fanática, mas tento ser ''estilosinha'' rsrs.
    Eu to amando essas dicas do seu blog, sério" beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim tbm, mas graças a Deus me livrei disso. Hj em dia nem ligo muito se to sem make ou nao, o importante é ser feliz. Estar arrumada bonita e cuidada claro sempre devemos estar, agora assim escrava da vaidade nao aconselho ninguem nao.
      Mas se vc se sente bem né.
      Que bom Lanninha que vc ta gostando das dicas, estou pensando em mais algumas pra postar por esses dias , beijjinhos

      Excluir
  5. normalmente eu levo rimel, lixa de unha, um creminho pras mãos e desodorante :)

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixa de unha tbm é uma boa para levar ne, agora vc me deu uma ideia haha
      Beijos

      Excluir
  6. Corretivo eu nunca levo , até pq não saio de casa sem ..o resto é quase certo :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que post mais fofinho com essas dicas!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu costumo nao levar nada de maquiagem pro colégio e nem usar maquiagem, uahuahu. Seguindo aqui de volta :)
    Beijos
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os que eu levo: Rímel super necessário, blush pra dar um ar saudável e batom ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica e concordo muito com a descrição do rímel, sou dessa que se joga de verdade! beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, to dando uma passadinha em alguns blogs e o seu é ótimo! Parabéeeeens!

    /MeninaDoRio!
    meninacariocaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...