dicas

Férias acabando, aulas voltando! 2013

21:46

                                

Bom muitas pessoas ainda estão de férias, algumas estão voltando amanhã dia 04/02, algumas já voltaram, outras ainda vão voltar, e outras vão voltar no dia 14/02, tá essa que volta nesse dia sou eu. Ou seja, menos de 2 semanas de férias para se divertir e acordar tarde. Mas então estão prontas para voltar a rotina e se despedir das férias? Não né, acho que muitas pessoas estão com a Crise do fim das férias, mas agora não temos muito o que fazer, as aulas voltam e com elas voltam também voltam outras responsabilidades que todas nós já havíamos esquecido, certo? Entre elas, dormir mais cedo, acordar beeem cedo, estudar, comprar materiais, ficar fora do pc um pouco e o principal se desligar do mundo virtual!
Calma meninas eu não disse para vocês esquecerem dos blogs e redes sociais de vocês, rs, mas agora não tem como ficar o dia todo no computador né? Então lá vão algumas dicas para as voltas as aulas.



1º Se desligar do mundo virtual: Como eu já disse ali em cima não quer dizer abandonar tudo que você faz no pc, mas agora com o colégio presente novamente vai ficar meio difícil passar o dia todo na frente do computador, para quem trabalha,(meu caso) já não tem muito tempo para ficar no computador e tals, só tenho a parte da noite, mas mesmo assim tenho tempo de postar, conversar com vocês, visitar outros blogs e responder comentários. Então quando as aulas voltarem tentem se dedicar bem ao colégio, agora no inicio não vai ser tão dificil, mas quando as matérias novas surgirem vai ficar apertado para vocês, então ficar no computador umas 3 á 4 horas por dia já é mais que suficiente né?



2º Acordar cedo, dormir cedo: Desde o começo de janeiro tenho pensado nisso, quando o dia que eu tivesse que acordar cedo chegaria, adeus acordar ás 10, Todo ano eu faço isso, quando está faltando 1 semana para voltar as aulas eu começo acordando todos os dias cedo, como minhas aulas começam dia 14, já no dia 11(que é uma segunda) eu vou começar a acordar as 6 da manhã todos os dias. Assim o meu corpo se adaptar com a hora novamente, sem contar que dormir depois das 22:00 não da mais né?



3º Materiais novos: É só eu que sempre deixo para comprar materiais na última semana de férias? Comprar material novo é sempre muito bom, vemos coisas novas, coisas fofas e se apaixonamos por tudo para comprar. Mas temo que tomar cuidado com isso, nem sempre as coisas bonitas são boas, e nem sempre as coisas fofas vamos usar, vamos comprar só o necessário esse ano, assim sobra mais dinheiro para dar aquela passadinha no cinema e se divertir né?



4º Coisas novas para o colégio, customizar cadernos: Esse ano eu tenho pensando muito em como vai ser meu material, adoro comprar material, e tenho pensando bastante em relação aos cadernos, e já me decidi em como vai ser. Esse ano vai ser diferente, eu não vou comprar cadernos grandes de 10 matérias, vou comprar 1 caderno de uma matéria para cada matéria, como eu to entrando no 3º ano, último ano no colégio acho que vai termais conteúdos, então 1 caderno universitário é bom, tem mais folhas e etc. E também quero ser "única" na sala sabe? Odeio profundamente comprar um caderno e descobrir que alguém na mesma sala tem um igual, então tive uma ideia de customizar meus cadernos esse ano. Ja tenho várias ideias, e andei pesquisando na net e encontrei uma que eu gostei bastante, todos os meus cadernos esse ano serão customizados por mim, quem sabe se ficar boas eu posto as fotos para vocês né? Então minha dica é essa: Seja você mesma e seja única. Caderno da capricho todo mundo tem, caderno da Jollie todo mundo tem, agora um caderno personalizado só você vai ter.



5º Faça uma agenda para o blog: Nossa cabeça vai ficar no mundo da lua por esses dias, o colégio ocupa bastante o espaço da internet e então acabamos esquecendo de o que postar e ficamos sem inspiração, então a minha dica é, faça uma agenda para o blog. Eu mesma tenho uma agenda para o Cupcake e lá eu escrevo todas as ideias que eu tenho, os títulos para posts, alguma coisa que eu achei legal e quero compartilhar com vocês, os avisos do blog, se eu tenho que entrar em algum blog responder comentários e tals. E isso ajuda bastante, mas não adianta ter a agenda e deixar em casa né? Tem que levar para onde você for na bolsa assim sempre que você tiver uma ideia vai ser fácil escrever, não esqueça da caneta né?

Bom acho que as dicas básicas são essas, e algumas ideias também. Escrevi um pouco demais né? Espero que tenham gostado, comentem, e beijos!

You Might Also Like

26 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Amei as dicas, vou mesmo fazer uma agenda para o blog, kk as inspirações vem nos momentos menos esperados.

    Beijo
    Joy - http://window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Minhas aulas também começam dia 14, mas eu não estou tendo a minha crise costumeira de fim de férias. Esse ano, estou mais animada do que normalmente!
    Para esse ano, criei uma agendinha pro blog, já que acredito que o 1º ano será mais puxado. Já comprei todo meu material e vou aproveitar esses poucos dias que nos restam para programar o blog e sair com as minhas amigas :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começar as aulas acho que vc vai ficar com aquela vontade de voltar as ferias kk
      Aham usa a agendinha sim, ela ajuda muito, tbm to pensando em criar posts programados pra me ajudar.
      Beijoos

      Excluir
  3. Amei as dicas! Minhas aulas já começaram :x

    Kissu!
    @Je T'aime

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas e bons conselhos!!!
    Já estou seguindo, retribui??? bjinhos...

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! adorei seu blog viu?
    já estou te seguindo, se quiser conhecer meu blog *-*
    http://horsepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!Adorei seu blog,segue o meu tb pf?^^
    http://glacebolinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Voltei as aulas hj, ontem nem tentei dormir cedo pq sei q n conseguiria, mas hj vou né =D com esse sono kkkkk
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, adorei as dicas! Já comprei meu material faz tempo, e minhas aulas começaram hoje! :D
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nao comprei meu material :(
      E to muito ansiosa para comprar, adoro comprar material escolar haha.
      Que pena Isa, a minha ainda faltam 1 semana e ja to ficando triste haha.
      Beijos

      Excluir
  10. Preciso mesmo fazer tudo isso, principalmente o "Dormir cedo e acordar cedo", durmo normalmente às duas da manhã e acordo às onze ><

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog, estou te seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?

      Diamante Negro

      Excluir
    2. Haha eu tbm, ainda bem que pra mim preciso fazer so a partir de segunda, ja to ate imaginando a minha tristeza em acordar cedo :(
      Mas é necessário ne.
      Beijos , passo sim meu bem

      Excluir
  11. aameei as diicias *u* ! Minhas aulas voltaram hoje ( to mortinha de sono na frente do computador). Eu tentei fazer isso de acordar mais cedo a uma semana traz, tipo, eu acordo nas férias 11 a 12 dia kkkk, ai tentei acordar 8 da manhã , mas eu n consigo, o sonoo me dobra. hahahaha também comprei tooooodos os cadernos separados. mas no meu caso é por causa de peso, uso bolsa de lado, aí é bom que só levo a matéria que precisar *u*
    Boas dicas Gii, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha de vc Lanna, imagino como deve ta, é mesmo cansativo estudar e pc.
      Dobra mesmo, mas vc devia ser forte e acordar cedo haha. Agora vai ter que ser a força acordar cedo haha.
      Aah to louca para comprar meus cadernos quero customizar eles do meu jeito, ja to ate imaginando, acho que é melhor caderno separado ne.
      Beijoos

      Excluir
  12. http://meninapopss.blogspot.com.br/
    visita e me responde no blog que te direcionar

    ResponderExcluir
  13. Ai que inveja desse povo que tá de férias!
    Terminei a faculdade e engatei direto no trabalho..
    Mas as dicas estão excelentes!
    Tem post novo no blog sobre diy! Confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai deve ser mesmo ruim pra vc ne.
      E cansativo, mas é necessario nao é?
      Beijos linda, vou ver sim.

      Excluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...