dicas

Estuda Jovem - Você Conhece?

18:43

                          

Oi meninas tudo bem? Bom hoje não vim postar sobre nenhum tutorial, nenhuma ideia, nenhum produto, nem nada que eu geralmente costumo postar e sim falar de um blog que encontrei pela blogosfera. Ta chegando o Enem, as aulas começaram e logo as provas chegam e todos ficam desesperados, como estudar corretamente, como fazer para "decorar" a matéria dada pelo professor, mas principalmente, como um jovem estudante realmente deve fazer para começar a jornada profissional. Para tirar essas dúvidas, e ajudar nessa nova fase de nós jovens e de todos que ainda estão estudando eis que apresento para vocês o Estuda Jovem. Falei bonito né? Ta parei. Vou explicar melhor para vocês essa história.
Esse blog na verdade é do meu namorado.  Ele criou faz menos de 1 mês, na verdade faz 1 semana só. Mas já ta com toda aquela empolgação de blogar ( amo isso).
 Sim meu amor decidiu entrar para a blogosfera *-*. Como nós estamos no último ano do colegial, ele decidiu fazer um blog e lá responder todas as dúvidas da galerinha que ainda se encontra no colégio, postar dicas de profissão, trazer diversos guias, enfim ajudar e aprender com os leitores. Eu particularmente gostei bastante da ideia e não por ele ser meu namorado, mas gostei bastante do blog dele, ele realmente trouxe várias respostas que eu precisava e não sabia. Principalmente em relação ao Enem, Prouni, SiSU e Fies, quem quer tirar a dúvida clica aqui e leia o post.
Bom acho que é uma boa estudar e se dedicar bastante aos estudos, porque é ele que vai te fazer ser quem você será no futuro. Para quem quer entrar no blog dele é só clicar aqui e qualquer dúvida entre em contato com ele, ou comigo sei la.
Beijinhos amores.

You Might Also Like

11 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Não conhecia haha. Boa Sorte para ele ^^

    Beijos, pequena-julieta.blogspot.com
    Blog atualizado :]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei. Boa sorte :*

    Seguindo seu blog :)

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei, este ano preciso pegar pesado nos estudos. Já estou seguindo.

    Vem cá: http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    2Beijs.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...