tutorial de unha

Unhas Francesinha Transversal

11:21

                
Olá pedaços de melancia com chocolate em gotas, tudo bem? Estranho eu estar postando a essa hora do dia né? Para as meninas que me acompanham já sabem que eu costumo postar só de noite, porque de manhã tem colégio, de tarde trabalho, então a noite é a única hora que me sobra. Mas por um milagre absolutamente ótimo, hoje no meu colégio não tive aula, conselho de classe, sabe como é né, o dia de elas falarem mal dos alunos graças a Deus não vou estar nessa lista. Então eu decidi vim aqui postar cedo para vocês, já que a maioria das meninas sempre entram no blog pela tarde e pela manhã e encontram o post de ontem né. Meninas o sorteio valendo layout continua valendo, corram e divulguem nos seus blog para ter mais chances de ganhar, não sei ao bem quantas meninas já estão escritas, mas já passou dos 15, eu acho. Ainda tem tempo de outras meninas participarem e ter chances de ganhar. To pensando em uma coisa. Será que vocês as meninas e os meninos que se inscreveram no sorteio poderiam falar aqui em baixo como querem o layout caso ganhem? Para mim já ter uma ideia do que cada um de vocês querem. Desde já agradeço.
Vamos falar sobre unhas amores? Fazia tempo, tempo mesmo que eu não postava nada de unhas aqui né. Virou mais tutoriais os meus posts do que qualquer outra coisa não é? Mas sei que vocês amaam, mas vamos variar um pouco hoje ok? Faz tempo também que eu não posto as unhas da semana, motivo: estou esperando minhas unhas crescerem mais, pois recebi uma crítica de uma leitora sobre elas, então decidir parar um pouco e esperar, elas já estão quase num tamanho legal, então mais umas semanas e logo vai ter, e também to sem muita opção de esmaltes, já to com muito pouco, e eles estão se endurecendo- mimim.
Então meninas como vocês já devem ter visto vou ensinar a fazer uma unha muito linda usando papel aluminio. A francesinha transversal metálica. Mas como Gih?
Vamos ver?

Muito fácil meninas, e acho que eu antes de como ver que se faz, nunca pensei em fazer antes, e é muito prático meninas. Vocês só vão precisar de:


  • Papel alumínio
  • Tesoura
  • Base incolor
  • Esmalte na cor de sua preferência

Agora vamos ao passo a passo, super fácil e com um lindo resultado.


  • Com uma tesoura, recorte o papel alumínio em pequenos triângulos, como na foto abaixo:


  • Pinte as unhas com o esmalte de sua preferência. 


  • Com as unhas um pouco úmidas, cole cuidadosamente o triângulo de alumínio, ficando no sentido transversal. Se quiser, aplique a base apenas nas pontinhas do esmalte já seco antes de colar o papel. Pressione o papel alumínio sobre as unhas para garantir que fixou bem.Dica: É um papel que amassa muito fácil, então tenha delicadeza quando for colocar, principalmente na hora de aplicar nas unhas. vá com calma.



  • Para retirar o excesso de papel alumínio, lixe as pontinhas das unhas ou corte se preferir, com cuidado.


  •  Para finalizar, a aplicação passar a base.

Pronto meninas só isso, super fácil não é? Quero ver vocês tentando fazer hein. Logo eu vou fazer e venho postar fotos para vocês aqui no blog, uma outra sugestão é vocês fazerem filha unica também com papel aluminio, logo ensino para vocês como se faz. Beijinho meninas, não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam, e também o estilo e cor do layout, para quem ainda não participa, se inscreva aqui

Beijoos minhas gatas <3

créditos das fotos á Esmaltaria.com

You Might Also Like

8 Chocolates viraram Cupcakes

  1. Caso eu ganhe (difícil) gostaria que o layout na sidebar fosse na cor branca e da área do post também na cor branca no titulo do gadget seja centralizado e o cabeçalho seja com o nome de "Garota Imperfeita" (por estou pensando em mudar o nome do blog, e vai ser definitamente) e que seja bem cute e sem famosas(os)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e a sidebar lá pra cima e na área dos coments o comentário é da cor roxa e na borda, nome, data do comentário é preta *U*

      Excluir
  2. Caso eu ganhe, quero um lay nas cores azul e roxo, com barra de rolagem, comentários personalizadas, bg do jeito que está, sidebar branca, o cabeçalho com a Debby Ryan e se puder com slides dela no cabeçalho (sempre quis isso, mas nao consigo fazeer)
    xoxo'
    Momento Paparazzy (perfil)

    ResponderExcluir
  3. muuuuitíssimo legal!!!
    vou tentar fazer!!
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito lindooo! Show de bola essa unha, amei! Beijo ;*
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  5. adoreii a unha *--*

    se eu ganhar gostaria que o layout na sidebar fosse na cor branca e da área do post também na cor branca, imagens com efeito (ou moldura ou efeitos, BG cinza ou rosa clarinho, um menu bem legal centralizado abaixo do banner ou no canto. um banner com o nome rosa com branco e uma brushe de menina (sem ser famoso ou anime) ou so o nome mesmo.

    garotaadocicada. blogspot .com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho sobre o blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...